Funil...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
jimmyfilips disse:
mas sumiram por? os blocos foram griefing ou oq?.-. (to perguntando como player, nao como cood rs)
Tinha um bug de que permitia faze dupe de itens a partir do funil ai foi desativado

:x também perdi muito com o desativamento dos funis,acho que faltou comunicação por parte da staffer ,mas em fim...

Afs fazer oq neh! Sempre tem gente querendo fazer vantagem e dupar itens =/, tinha feito uma plant com sistema de funils muito top tinha gatsado so em ferro mais de 20k, ai vou entrar no server olho e os finils sumiram e lotado de fungos meu no chao! afs staf tente avisar! pow perdi money e tempo, fiquei chatiado agora em

Eu sabia que ia desativar , se uma coisa ficou tanto tempo desativada , não isa ser resolvida de uma hora para outra.

Cara eles n deviam fazer isso, eu perdi muito ferro em funil. e isso meu amigo n é a primeira vez que acontece.

verdade tinha feito 2 pack de funil e reformado tudo a plant de cactos...e tudo dai no outro dia........................................ AFFZ podiam devolve os ferrros.

11/01/2014
- Funil liberado em todos os servidores.
13/01/2014
- Funil desativado devido a BUG de dupe.

Tiago Reis disse:
N , infelizmente você e muitos players sofreu essa perda porem muitos abusaram e duparam. Por isso que ele saio e não deve voltar.
Desativados de novo hue , por sorte nem tinha feito/comprado =/

O problema não é esse, é que tu não sabe quantas pessoas duparam por uma cagada dessas, eu me surpreendi com a staff agora, liberar um dos items MAIS BUGADOS do Minecraft sem fazer nenhum teste? Agora tá legal, nego com bau de capiroto e tal.

Os players "burros" mais uma vez se deram melhor.

Cya.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar