Funk Safadones Level HardCore ashuashuashuahsu :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu não sei porque certas pessoas tão postando aqui rindo da cara da SF, quando eles não tão jogando aqui, ficam rindo por trás, quando aparecem começam a pagar pau, e viram SF4EVER né ? Ou melhor, é banido, ai vai no skype do rapelzz e começa : OH MANO TO PUTO COM A CRAFTLANDIA, QUERO ME JUNTAR A EQUIPE SAFADONES PARA FERRAR COM ELES.

Quem fez isso daqui, sabe muito bem, os cara sempre fizeram merda, fizeram, mas uma galera ai paga pau né ?

Valeus.

Ednezer disse:
Eu não sei porque certas pessoas tão postando aqui rindo da cara da SF, quando eles não tão jogando aqui, ficam rindo por trás, quando aparecem começam a pagar pau, e viram SF4EVER né ? Ou melhor, é banido, ai vai no skype do rapelzz e começa : OH MANO TO PUTO COM A CRAFTLANDIA, QUERO ME JUNTAR A EQUIPE SAFADONES PARA FERRAR COM ELES.

Quem fez isso daqui, sabe muito bem, os cara sempre fizeram merda, fizeram, mas uma galera ai paga pau né ?

Valeus.
Eu n vo Parar vo ai no ts da bds e passo pra geral da sf mais esse negosso de juntar equipe sf e verdade eu n fis isso mais realmente tem mt nb que fas

Plaay disse:
Namoral Geral curtiu so a sf sabe que e verdade e ta falando " que bosta " aprende a brincar cara Oloko !
Que bosta=minha opinião, não gostou?? Não deveria nem sequer mi dado "Quote" =)

Ah Ah Aii meus Deus Como é bom, Dupar MInhas coisa.​
é só esperar o kit nb carregar . ♪​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar