Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!da primeira vez que vi estrupei o replaySky Dark disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKEU RI PRA KRLS
AKI NEM FALO OQ EU FIZ COM O REPLAYPlaay disse:da primeira vez que vi estrupei o replay
So falto a Versao Minecraft Ai sim kkkkkkkkPlaay disse:da primeira vez que vi estrupei o replay
Eu n vo Parar vo ai no ts da bds e passo pra geral da sf mais esse negosso de juntar equipe sf e verdade eu n fis isso mais realmente tem mt nb que fasEdnezer disse:Eu não sei porque certas pessoas tão postando aqui rindo da cara da SF, quando eles não tão jogando aqui, ficam rindo por trás, quando aparecem começam a pagar pau, e viram SF4EVER né ? Ou melhor, é banido, ai vai no skype do rapelzz e começa : OH MANO TO PUTO COM A CRAFTLANDIA, QUERO ME JUNTAR A EQUIPE SAFADONES PARA FERRAR COM ELES.
Quem fez isso daqui, sabe muito bem, os cara sempre fizeram merda, fizeram, mas uma galera ai paga pau né ?
Valeus.
Namoral Geral curtiu so a sf sabe que e verdade e ta falando " que bosta " aprende a brincar cara Oloko !Klug disse:Quem bosta ²
Que bosta=minha opinião, não gostou?? Não deveria nem sequer mi dado "Quote" =)Plaay disse:Namoral Geral curtiu so a sf sabe que e verdade e ta falando " que bosta " aprende a brincar cara Oloko !
cuidado com os pedofico meu filho...blackT disse:jajajajaj kkkkk