Funk vs Rock

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

malescha

Neutro
VIP
Entrou
Set 12, 2014
Cubos
0
Neste post, vou rapidamente falar porque o Rock é melhor(com mais cultura) que o funk (carioca).

O funk originário surgiu nos Estado Unidos, quando chegou ao Brasil, perdeu toda sua melodia e virou esse pancadão que é hoje em dia.​
O Rock foi algo inovador e diferente de tudo que já tinha acontecido na musica, também surgiu nos Estados Unidos, unindo um ritmo rápido com Jazz, Country e a musica negra do sul dos EUA. E teve vários movimentos e sub-gêneros.​
Nota a diferença ?​
No funk 99% falam ostentação, putaria e raramente coisas boas enquanto no rock talvez teja 1%.​
Para criar um rock, é necessário bastante conhecimento, músicos de competência, criatividade...​
Para criar um funk, só é necessário uma batida e um monte de palavras relacionadas há putaria e ostentação.​
E aqui tem mais um tapa na cara, apenas veja e ouça !​
Faço dele, as minhas palavras e fim de papo !​
Não tenho preconceito, apenas não gosto, e não entendo quem gosta.​
Cada um tem seu próprio gosto musical, mas no Funk Carioca não há nenhum tipo de cultura.​
Se for xingar, pelo menos xinga com um argumento.​

Foda-se, aqui é um forum de minecraft, crianças ignorantês com "briguinha" por música

Enviado de meu BLU DASH 3.5 usando o Tapatalk 2

zTheHeavy disse:
Argumentos ?
EndeerGuy disse:
Foda-se, aqui é um forum de minecraft, crianças ignorantês com "briguinha" por música

Enviado de meu BLU DASH 3.5 usando o Tapa
Não estou criando briga nenhuma, estou colocando alguns fatos na mesa, e expressando a MINHA opinião. Este fórum também serve para passar conhecimentos e opiniões.

EndeerGuy disse:

Enviado de meu BLU DASH 3.5 usando o Tapatalk 2
Isso é um tanto óbvio, visto que a média da idade dos jogadores aqui é mais ou menos 15 anos -.-'

malescha disse:
Neste post, vou rapidamente falar porque o Rock é melhor(com mais cultura) que o funk (carioca).

O funk originário surgiu nos Estado Unidos, quando chegou ao Brasil, perdeu toda sua melodia e virou esse pancadão que é hoje em dia.​
O Rock foi algo inovador e diferente de tudo que já tinha acontecido na musica, também surgiu nos Estados Unidos, unindo um ritmo rápido com Jazz, Country e a musica negra do sul dos EUA. E teve vários movimentos e sub-gêneros.​
Nota a diferença ?​
No funk 99% falam ostentação, putaria e raramente coisas boas enquanto no rock talvez teja 1%.​
Para criar um rock, é necessário bastante conhecimento, músicos de competência, criatividade...​
Para criar um funk, só é necessário uma batida e um monte de palavras relacionadas há putaria e ostentação.​
E aqui tem mais um tapa na cara, apenas veja e ouça !​
Faço dele, as minhas palavras e fim de papo !​
Não tenho preconceito, apenas não gosto, e não entendo quem gosta.​
Cada um tem seu próprio gosto musical, mas no Funk Carioca não há nenhum tipo de cultura.​
Se for xingar, pelo menos xinga com um argumento.​
Cara concordo plenamente com vc!!! Acaba de ganhar um fã!! :)

qual a graça de andar com a roupa toda cheia de rasgo , andar todo de preto ficar com cabelo igual de mulher ficar gritando igual um loko com o demonio no corpo , e ficar cantando musica sobre demonio ?

Eduardo00202 disse:
qual a graça de andar com a roupa toda cheia de rasgo , andar todo de preto ficar com cabelo igual de mulher ficar gritando igual um loko com o demonio no corpo , e ficar cantando musica sobre
Não é pra ter graça mesmo, isso é um modo de se vestir, foi também um grande movimento, e para ''gritar igual um louco'' precisa ter muito estudo,habilidade vocal, e as musicas sobre demonio talvez seja o 1% que citei antes.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar