Funk vs Rock

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não importa qual o melhor. Opinião é que nem bunda cada um tem a sua e da quem quiser ... Eu sou do Rock mais respeito todo tipo de música !

Não gostou ? FODA-SE aushuashuha

rude58 disse:
Se nao fosse para falar de musica nao teria uma area para isso,fica xiu ai

fase oque mas nao tem nehuma área mesmo aqui é pra falr de minecraft !!!

PortMan

fase oque mas nao tem nehuma área mesmo aqui é pra falr de minecraft !!!

ea acima de td nem pide a sua opiniao !!!!!
Eu nao sou cadela para fazer o que os outros pedem,eu doou see eu quisser

Mano... como eu disse, cada um tem seus prós e contras, mas de qualquer forma, música não tem comparação... A música é uma forma de refletirmos quem somos... Se eu ouço Rock porque acho o tema das letras interessante, porque eles criticam o sistema... etc., bacana. Se vc ouve funk porque gosta de mulheres gostosas seminuas, roupas importadas, carros de luxo, ou simplesmente pelo ritmo, beleza... Aliás, quem sou eu pra dizer que a minha opinião é melhor que a sua, ou que eu estou certo e vc errado? Quem disse que é errado se preocupar com dinheiro, luxos, e mulheres gostosas? Não é confortante olhar ao mundo ao seu redor sempre com seus próprios olhos...

BHBC disse:
Rock, funk, fds o estilo, cada um tem um gosto, respeite para ser respeitado
Eu desrespeitei alguém ?
Reiis disse:
Não importa qual o melhor. Opinião é que nem bunda cada um tem a sua e da quem quiser ... Eu sou do Rock mais respeito todo tipo de música !

Não gostou ? FODA-SE aushuashuha
A minha opinião está na pagina 1.

Eu não gostou de nenhum dos dois mais se eu tive que escolhe entre os dois seria o funk pois faz menos barulho (Minha opinião)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar