[Futuro / Passado]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se eu pudesse voltar ao futuro? Eu iria ver minha vida depois dos 40...
Passado? Passado deixa apagado, oque foi não precisa voltar ^^

Luigfx disse:
Se eu pudesse voltar ao futuro? Eu iria ver minha vida depois dos 40...
Passado? Passado deixa apagado, oque foi não precisa voltar ^^
kk , passado fica nas memorias ;p

wMichelsZ disse:
Iria 15 anos no futuro pra ver como eu seria ..
ué seria feio , como tu é hoje né -.- kkk

zFlash disse:
kk , passado fica nas memorias ;p

ué seria feio , como tu é hoje né -.- kkk
Ui falou u cubeiro que fica criando tópicos fúteis, com certeza tu seria super sucedido.

Eu iria pro futuro, pra ver qual seria meu futuro, e se fosse ruim, eu tentava mudar.

xLestZ disse:
Eu iria pro futuro, pra ver qual seria meu futuro, e se fosse ruim, eu tentava mudar.
Hehe mais voce ia pro futuro ver o seu futuro , (se for ruim) vc nao vai saber oque causou aquilo ruim ) hehehe como vai mudar isso

xSenderrWIINS disse:
Acho que veria o futuro, passado é passado, nem vale apena voltar.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
Pois é , mais as vezes é bom relembrar os velhos tempos (quando se tem momentos bons a relembrar)

queria voltar no tempo que eu ficava o dia todo na rua com os amigos quando era pequeno ;/

zMarks4695 disse:
zFlash
''E se fosse uma merda oq você faria?''

Nada, a linha do tempo é extremamente fragil, se eu decidir alterar meu futuro poderia f*der com tudo
Era isso que eu iria falar!
Dependendo da acao (teclado ruim) 1 segundo a menos ou a mais ja e suficiente para mudar um historia.

eu voltaria no passado e salvaria um amigo, qnd fosse pro futuro ele nao teria morrido e eu nao precisaria usar esse "dia" dnv hehuehuehue

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar