o errado é que eu nasci.zFlash disse:E oq VC fez de errado para sua familia.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!o errado é que eu nasci.zFlash disse:E oq VC fez de errado para sua familia.
kkk -..- slcDani Camposs disse:iria querer ver meu aniversario daqui à 10 anos -q ; -;
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
q besta em kkkkDudutheng disse:Eu voltaria no passado so pra manda um salve pra min mesmo![]()
kk , passado fica nas memorias ;pLuigfx disse:Se eu pudesse voltar ao futuro? Eu iria ver minha vida depois dos 40...
Passado? Passado deixa apagado, oque foi não precisa voltar ^^
ué seria feio , como tu é hoje né -.- kkkwMichelsZ disse:Iria 15 anos no futuro pra ver como eu seria ..
Ui falou u cubeiro que fica criando tópicos fúteis, com certeza tu seria super sucedido.zFlash disse:kk , passado fica nas memorias ;p
ué seria feio , como tu é hoje né -.- kkk
Hehe mais voce ia pro futuro ver o seu futuro , (se for ruim) vc nao vai saber oque causou aquilo ruim ) hehehe como vai mudar issoxLestZ disse:Eu iria pro futuro, pra ver qual seria meu futuro, e se fosse ruim, eu tentava mudar.
Oxê q doentevoltaria pro dia do meu nacimento e furaria o pneu do medico
xSenderrWIINS disse:Acho que veria o futuro, passado é passado, nem vale apena voltar.
Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
Era isso que eu iria falar!zMarks4695 disse:zFlash
''E se fosse uma merda oq você faria?''
Nada, a linha do tempo é extremamente fragil, se eu decidir alterar meu futuro poderia f*der com tudo
Sim, só os bons valem a pena..zFlash disse:Pois é , mais as vezes é bom relembrar os velhos tempos (quando se tem momentos bons a relembrar)