Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!quantas gaiolas tu tinha? pq acho q meu trap tem algum bug.. e queria saber =SQuando eu upava dava uns 10kk+ por dia
Mob de um amigo meu, tinha só uma gaiolaquantas gaiolas tu tinha? pq acho q meu trap tem algum bug.. e queria saber =S
so uma e deu 10kk por dia? entao meu ta com problema serio entao...Mob de um amigo meu, tinha só uma gaiola
de quantas gaiolas? O_O25 por dia
x4 e x1so uma e deu 10kk por dia? entao meu ta com problema serio entao...
de quantas gaiolas? O_O
entao alguma coisa ta errada porque meu mob triplo so ta redendo uns 10kk por dia =Sx4 e x1
com uma gaiola?Em media de 7 a 10kk Por dia
Simcom uma gaiola?
Tudo vareia de horas utilizadas e se os mobs bugam , algumas vezes os mobs no servidor buga e não da pra matar , mas acho que mais ou menos é assim a tabela de lucro
Mob unico - 4kk/6kk
Mob duplo 6kk/8kk
Mob triplo 8kk/12kk
Mob quadruplo 12kk/14kk
"Mas vareia muito ! "
Valor nao é fixo tambem só estou dizendo uma base..
muito obrigado.. informacao extremdamente util e ate bate com minha pesquisa..xD
entao.. eu fiz vaarios teste de mob tripo e esta dando exatamente 3 packs por cada 10 mins (que da mais ou menos 11kk por dia se for full 24h), no qual por cada mob esta dando 2 packs por 10mins..
sei la como vc fez esses testes mas a acuracia esta muito certeiro.. obrigado mano!!
Meu teste foi , eu deixar la upando e ver quanto eu lucrei kkk, cada dia eu fazia esse teste por 1 semana + - é esse o resultado porem vareia um pouco também !