Galera de asgard q tem mob blaze~

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

HoRangYi

Excelente
VIP
Entrou
Mai 2, 2015
Cubos
0
galera... quantos vcs ganham por dia com trap blaze? e quantas gaiolas?

Nao jogo no asgard mas quando eu upava com blaze eu fazia 60kk por dia.
4 mobs x5

eiita galera.. vlw pela info..
agora posso dizer que meu trap algo esta errado kkk

o meu unico deve ta quebrado entao ta dando porra nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo vareia de horas utilizadas e se os mobs bugam , algumas vezes os mobs no servidor buga e não da pra matar , mas acho que mais ou menos é assim a tabela de lucro

Mob unico - 4kk/6kk
Mob duplo 6kk/8kk
Mob triplo 8kk/12kk
Mob quadruplo 12kk/14kk

"Mas vareia muito ! "

Valor nao é fixo tambem só estou dizendo uma base..

Tudo vareia de horas utilizadas e se os mobs bugam , algumas vezes os mobs no servidor buga e não da pra matar , mas acho que mais ou menos é assim a tabela de lucro

Mob unico - 4kk/6kk
Mob duplo 6kk/8kk
Mob triplo 8kk/12kk
Mob quadruplo 12kk/14kk

"Mas vareia muito ! "

Valor nao é fixo tambem só estou dizendo uma base..

muito obrigado.. informacao extremdamente util e ate bate com minha pesquisa..xD

entao.. eu fiz vaarios teste de mob tripo e esta dando exatamente 3 packs por cada 10 mins (que da mais ou menos 11kk por dia se for full 24h), no qual por cada mob esta dando 2 packs por 10mins..

sei la como vc fez esses testes mas a acuracia esta muito certeiro.. obrigado mano!!

muito obrigado.. informacao extremdamente util e ate bate com minha pesquisa..xD

entao.. eu fiz vaarios teste de mob tripo e esta dando exatamente 3 packs por cada 10 mins (que da mais ou menos 11kk por dia se for full 24h), no qual por cada mob esta dando 2 packs por 10mins..

sei la como vc fez esses testes mas a acuracia esta muito certeiro.. obrigado mano!!

Meu teste foi , eu deixar la upando e ver quanto eu lucrei kkk, cada dia eu fazia esse teste por 1 semana + - é esse o resultado porem vareia um pouco também !

Meu teste foi , eu deixar la upando e ver quanto eu lucrei kkk, cada dia eu fazia esse teste por 1 semana + - é esse o resultado porem vareia um pouco também !

sim.. eu como que nao posso deixar 24h full (mais ou menos 20h por dia) vi q eu lucrava 10kk por dia em forma bem estavel com triplo blaze... tive muita sorte de ganhar blaze.. >.<

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar