[Galeria] Meus Desenhos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
H4KUN4br disse:
Isso é um Dom ','

~~Que eu n tenho...

mais enfim Parabéns lindos de mais :)
Adorei tua foto de perfil *--------------* a CC esta na minha lista de futuros desenhos, o Lelouch tbm *------*

Jessi Potter disse:
pblkratos: muito obrigada mesmo! Eu so fiz 3 desenhos no CorelDraw ate agora :/ tenho que treinar mais:

Itachi:
72823_459703304106344_1810442213_n.jpg

Deidara:
165478_458673167542691_285495573_n.jpg

Hyoubu Kyousuke:
931305_460873787322629_1214327701_n.jpg

espero que goste... bjos :*
CARACAAAAAAAAA VC TA PERDENDO A CHANCE DE GANHAR DINHEIRO COM ISSO !

VC TEM MUITA CAPACIDADE GRAVE VIDEOS NO YOUTUBE E VENDA BUNNERS pqp mt foda msm se desenha demais

pblkratos disse:
CARACAAAAAAAAA VC TA PERDENDO A CHANCE DE GANHAR DINHEIRO COM ISSO !

VC TEM MUITA CAPACIDADE GRAVE VIDEOS NO YOUTUBE E VENDA BUNNERS pqp mt foda msm se desenha demais
Ja tive vontade de gravar videos do passo-a-passo do desenho, mas acho que nao vai dar mt certo kkkkk quem sabe um dia... muito obrigada pelas dicas <3

Jessi Potter disse:
Adorei tua foto de perfil *--------------* a CC esta na minha lista de futuros desenhos, o Lelouch tbm *------*
*....* Desenha sim , quero vê pronto ;p Vai ficar lindo o/

TheChaosBr disse:
Vc é muito boa em desenhos, faz aula de mangá?
TheChaosBr: Não, eu não faço aulas. Mas agora nesse período na faculdade vai ter matérias que vão me ajudar bastante... comecei a desenhar estilo mangá pq achei que seria mais fácil pra treinar, já que os traços são bem visíveis. bjinhos :*

Lindo Jessi.
Já pode ser considerada uma boa artista :D
Você vai longe, nunca desista de seus sonhos :3

E meu desenho ficou muito perfeito <3

Jessi Potter disse:
Brigada PedroAlvim :3 tbm adorei essa do jardim, ela pessoalmente e bem mais bonita, pq da pra ver bem a tonalidade :3
Tu e fera eim garota quando crscer ja tem um emprego pelo visto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar