vlw *---*FodenSse disse:Eita karai, segura meu UP ae desenha pra karai.
Jardinagem <3Endeer Dragon disse:Top principalmente do jardina
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlw *---*FodenSse disse:Eita karai, segura meu UP ae desenha pra karai.
Jardinagem <3Endeer Dragon disse:Top principalmente do jardina
poxa... vlw iDkDrigo *--*lDkDrigo disse:Trabalho de mestre![]()
BigStick: muito obrigada o//BigStick disse:Tem futuro! Estão PERFEITOS
Adorei tua foto de perfil *--------------* a CC esta na minha lista de futuros desenhos, o Lelouch tbm *------*H4KUN4br disse:Isso é um Dom ','
~~Que eu n tenho...
mais enfim Parabéns lindos de mais![]()
CARACAAAAAAAAA VC TA PERDENDO A CHANCE DE GANHAR DINHEIRO COM ISSO !Jessi Potter disse:pblkratos: muito obrigada mesmo! Eu so fiz 3 desenhos no CorelDraw ate agora :/ tenho que treinar mais:
Itachi:
![]()
Deidara:
![]()
Hyoubu Kyousuke:
![]()
espero que goste... bjos :*
Ja tive vontade de gravar videos do passo-a-passo do desenho, mas acho que nao vai dar mt certo kkkkk quem sabe um dia... muito obrigada pelas dicas <3pblkratos disse:CARACAAAAAAAAA VC TA PERDENDO A CHANCE DE GANHAR DINHEIRO COM ISSO !
VC TEM MUITA CAPACIDADE GRAVE VIDEOS NO YOUTUBE E VENDA BUNNERS pqp mt foda msm se desenha demais
*....* Desenha sim , quero vê pronto ;p Vai ficar lindo o/Jessi Potter disse:Adorei tua foto de perfil *--------------* a CC esta na minha lista de futuros desenhos, o Lelouch tbm *------*
postarei e dedicarei a voce o/H4KUN4br disse:*....* Desenha sim , quero vê pronto ;p Vai ficar lindo o/
*..* vlw o/ heheJessi Potter disse:postarei e dedicarei a voce o/
Brigada PedroAlvim :3 tbm adorei essa do jardim, ela pessoalmente e bem mais bonita, pq da pra ver bem a tonalidade :3PedroAlvim disse:Do jardim fico otima!
TheChaosBr: Não, eu não faço aulas. Mas agora nesse período na faculdade vai ter matérias que vão me ajudar bastante... comecei a desenhar estilo mangá pq achei que seria mais fácil pra treinar, já que os traços são bem visíveis. bjinhos :*TheChaosBr disse:Vc é muito boa em desenhos, faz aula de mangá?
Ficou muito engraçadinho esse desenho msm :3SwordEver disse:Gostei mais do da hora de aventura,por que sou fã.
Tu e fera eim garota quando crscer ja tem um emprego pelo vistoJessi Potter disse:Brigada PedroAlvim :3 tbm adorei essa do jardim, ela pessoalmente e bem mais bonita, pq da pra ver bem a tonalidade :3
Designer o/ <3PedroAlvim disse:Tu e fera eim garota quando crscer ja tem um emprego pelo visto