Já mandei meu formulário ^^
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Pensei nisso rszMiwi2012 disse:Só lembrando, jogar Minecraft não é ser gamer!
Boa sorte!
Isso é o que eu penso mano.JackSparrow disse:Pensei nisso rs
Mandei e-mail pra equipe (me desejem sorte) e uma das coisas que escrevi por que aprendi nesses anos tanto aqui quanto no meu curso (Game Design) é que jogar um único jogo não te torna gamer kk
Ele faz vídeo de amoeba, respeita o cara (sarcasmo). Mas é tipo isso mesmo. Por fazer Game Design o que eu mais vejo é dois tipos de alunos lá: o que entra por que gosta de jogar e acha que isso fará ele ser o mais fodão da sala, ou então o que fala que é gamer por que joga um único jogo e/ou é muito focado nesse único jogo kkzMiwi2012 disse:Isso é o que eu penso mano.
RezendeEvil ganhou prêmios por ser o ''maior youtuber gamer do Brasil''. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Rezende só joga Minecraft e nada além disso e é considerado o maior gamer? Nem gamer é. Quem realmente mereciam ganhar uns prêmios desse eram BRKsEDU e Zangado, entre outros.
Peguei isso ai como exemplo :v