GAMER - Vagas ABERTAS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DÚVIDA...

É possível ter este cargo, porém sem o Team Speack?
Aguardo retorno.

acho show Craftlandia ... sou fã eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee quem ama craftlandia manda um ok ou eu sou 100% craftlandia
Quando a tdo diz que nao Sua voz me encoraja a Proceguir Deus e Fiel

zMiwi2012 disse:
Só lembrando, jogar Minecraft não é ser gamer!
Boa sorte!
Pensei nisso rs

Mandei e-mail pra equipe (me desejem sorte) e uma das coisas que escrevi por que aprendi nesses anos tanto aqui quanto no meu curso (Game Design) é que jogar um único jogo não te torna gamer kk

JackSparrow disse:
Pensei nisso rs

Mandei e-mail pra equipe (me desejem sorte) e uma das coisas que escrevi por que aprendi nesses anos tanto aqui quanto no meu curso (Game Design) é que jogar um único jogo não te torna gamer kk
Isso é o que eu penso mano.
RezendeEvil ganhou prêmios por ser o ''maior youtuber gamer do Brasil''. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Rezende só joga Minecraft e nada além disso e é considerado o maior gamer? Nem gamer é. Quem realmente mereciam ganhar uns prêmios desse eram BRKsEDU e Zangado, entre outros.
Peguei isso ai como exemplo :v

zMiwi2012 disse:
Isso é o que eu penso mano.
RezendeEvil ganhou prêmios por ser o ''maior youtuber gamer do Brasil''. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Rezende só joga Minecraft e nada além disso e é considerado o maior gamer? Nem gamer é. Quem realmente mereciam ganhar uns prêmios desse eram BRKsEDU e Zangado, entre outros.
Peguei isso ai como exemplo :v
Ele faz vídeo de amoeba, respeita o cara (sarcasmo). Mas é tipo isso mesmo. Por fazer Game Design o que eu mais vejo é dois tipos de alunos lá: o que entra por que gosta de jogar e acha que isso fará ele ser o mais fodão da sala, ou então o que fala que é gamer por que joga um único jogo e/ou é muito focado nesse único jogo kk

Tem um lá na minha sala que já disse que entrou lá por que gosta de God of War (palavras dele) kk.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar