gosto do design,beijao.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!emerson junior disse:eu prefiro jornal <3
iWasmachineXDD disse:#Jornalista
Fazem ótimas matérias
PedroGamerS disse:Concertasa o Jornal Porque Com Isso Eles Pode Ate Ingressa Nama Faculdade Com Experiência.
ObrigadoPowerHDF disse:Quer uma moral? Os dois são melhores pois cada um dos dois exerce uma função diferente no fórum com o mesmo intuito de ajudar/informar então os 2 são importantes e melhores
Obrigado kkkkkkkkiLux disse:Prefiro Jornalistas, os players que estão na área games acham que é '' STAFF '' q-q
Não vou citar nicks, deixa em off. :x
Jornalistas também acham que é staff, como por exemplo, zlunt, bloodsp, e esqueci outros AHEUAEHAEUAHEUAEEiLux disse:Prefiro Jornalistas, os players que estão na área games acham que é '' STAFF '' q-q
Não vou citar nicks, deixa em off. :x
Não cara, jornalista pra mim são humildes, MUITO diferente do que os caras que estão na área gamer.zThiagoBR disse:Jornalistas também acham que é staff, como por exemplo, zlunt, bloodsp, e esqueci outros AHEUAEHAEUAHEUAEE
de gamers sei de todos e-e
Hoje são novos gamers, aposto que eles são diferentesiLux disse:Não cara, jornalista pra mim são humildes, MUITO diferente do que os caras que estão na área gamer.
Jornalista muitos são simpáticos, legais etc. Agora compara com esses carinhas, acham que é dono da CL, acham que é STAFF, plmds.
Se acham porque falam sobre gamers/entre outros? Se eu quiser eu vejo no youtube muito mais explicado.
iLux disse:Não cara, jornalista pra mim são humildes, MUITO diferente do que os caras que estão na área gamer.
Jornalista muitos são simpáticos, legais etc. Agora compara com esses carinhas, acham que é dono da CL, acham que é STAFF, plmds.
Se acham porque falam sobre gamers/entre outros? Se eu quiser eu vejo no youtube muito mais explicado.
Pelo visto acho que apenas você acha isso kk, logo o péssimo construtor e design o/Dunt1 disse:Cá entre nós, dps q o gotz saiu do jornal a área melhorou muito, então jornal![]()
Disse tudo.zThiagoBR disse:Epa...Pera aí, da onde tirou que gamers é STAFF? Se achando? Não tem nada a ver com isso e nem com jornalistas.
Gamers e Jornalistas são apenas funções diferentes, e esta disputa é apenas a Brincadeira.
E outra, o gamer não é só falar de games, mas também criar matérias e notícias sobre elas como todos nós fazemos até no jornal, é óbvio querido, eles também fazem dos games, nós também gostamos de criar algo pra compartilhar pra vocês, nenhuma da equipe obrigado a vocês lerem os tópicos.
:bzGotz disse:Pelo visto acho que apenas você acha isso kk, logo o péssimo construtor e design o/
Disse tudo.
Vamos com calma moço, não estou criticando nenhuma função. Ó tópico pediu minha opinião eu simplesmente deizThiagoBR disse:Epa...Pera aí, da onde tirou que gamers é STAFF? Se achando? Não tem nada a ver com isso e nem com jornalistas.
Gamers e Jornalistas são apenas funções diferentes, e esta disputa é apenas a Brincadeira.
E outra, o gamer não é só falar de games, mas também criar matérias e notícias sobre elas como todos nós fazemos até no jornal, é óbvio querido, eles também fazem dos games, nós também gostamos de criar algo pra compartilhar pra vocês, nenhuma da equipe obrigado a vocês lerem os tópicos.