Gamers Vs Jornalistas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
emerson junior disse:
eu prefiro jornal <3
iWasmachineXDD disse:
#Jornalista
Fazem ótimas matérias
PedroGamerS disse:
Concertasa o Jornal Porque Com Isso Eles Pode Ate Ingressa Nama Faculdade Com Experiência.
PowerHDF disse:
Quer uma moral? Os dois são melhores pois cada um dos dois exerce uma função diferente no fórum com o mesmo intuito de ajudar/informar então os 2 são importantes e melhores
Obrigado

Prefiro Jornalistas, os players que estão na área games acham que é '' STAFF '' q-q
Não vou citar nicks, deixa em off. :x

iLux disse:
Prefiro Jornalistas, os players que estão na área games acham que é '' STAFF '' q-q
Não vou citar nicks, deixa em off. :x
Jornalistas também acham que é staff, como por exemplo, zlunt, bloodsp, e esqueci outros AHEUAEHAEUAHEUAEE

de gamers sei de todos e-e

zThiagoBR disse:
Jornalistas também acham que é staff, como por exemplo, zlunt, bloodsp, e esqueci outros AHEUAEHAEUAHEUAEE

de gamers sei de todos e-e
Não cara, jornalista pra mim são humildes, MUITO diferente do que os caras que estão na área gamer.
Jornalista muitos são simpáticos, legais etc. Agora compara com esses carinhas, acham que é dono da CL, acham que é STAFF, plmds.
Se acham porque falam sobre gamers/entre outros? Se eu quiser eu vejo no youtube muito mais explicado.

iLux disse:
Não cara, jornalista pra mim são humildes, MUITO diferente do que os caras que estão na área gamer.
Jornalista muitos são simpáticos, legais etc. Agora compara com esses carinhas, acham que é dono da CL, acham que é STAFF, plmds.
Se acham porque falam sobre gamers/entre outros? Se eu quiser eu vejo no youtube muito mais explicado.
Hoje são novos gamers, aposto que eles são diferentes :D

Cá entre nós, dps q o gotz saiu do jornal a área melhorou muito, então jornal :p

iLux disse:

Epa...Pera aí, da onde tirou que gamers é STAFF? Se achando? Não tem nada a ver com isso e nem com jornalistas.

Gamers e Jornalistas são apenas funções diferentes, e esta disputa é apenas a Brincadeira.

E outra, o gamer não é só falar de games, mas também criar matérias e notícias sobre elas como todos nós fazemos até no jornal, é óbvio querido, eles também fazem dos games, nós também gostamos de criar algo pra compartilhar pra vocês, nenhuma da equipe obrigado a vocês lerem os tópicos.

Dunt1 disse:
Cá entre nós, dps q o gotz saiu do jornal a área melhorou muito, então jornal :P
Pelo visto acho que apenas você acha isso kk, logo o péssimo construtor e design o/

zThiagoBR disse:
Epa...Pera aí, da onde tirou que gamers é STAFF? Se achando? Não tem nada a ver com isso e nem com jornalistas.

Gamers e Jornalistas são apenas funções diferentes, e esta disputa é apenas a Brincadeira.

E outra, o gamer não é só falar de games, mas também criar matérias e notícias sobre elas como todos nós fazemos até no jornal, é óbvio querido, eles também fazem dos games, nós também gostamos de criar algo pra compartilhar pra vocês, nenhuma da equipe obrigado a vocês lerem os tópicos.
Disse tudo.

zThiagoBR disse:

Vamos com calma moço, não estou criticando nenhuma função. Ó tópico pediu minha opinião eu simplesmente dei (:
Provavelmente você não leu muito bem oque eu digitei '' Sobre gamer/entre outros '', plmds né anjo? :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar