Jbarcelaa disse:Deixa que eu explico galera , simples basta ir trabalhar , simplesmente isso![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Jbarcelaa disse:Deixa que eu explico galera , simples basta ir trabalhar , simplesmente isso![]()
Deve seriTime disse:Deixa que eu explico galera , simples basta ir trabalhar , simplesmente isso![]()
Sim cuidado com o vírus ASOFKSAPOFSSASPOKPSAzDarkRenox disse:e virus n entra isso ae e da deepweb
13 ou 14 é pequeno aprendizpaiN RC Holf Atos RX disse:Então explica para crianças de 13 anos ou menos que não podem trabalhar![]()
É virus sim, por isso eu to usando também... Inteligente. Se quiser uma print com avast ligado e nos sites...C3potter bruna disse:meu pc protegeu xD virus? ...
Só 14+.zMarks4695 disse:13 ou 14 é pequeno aprendiz
Eu tbm, eu só coloquei esse titulo pra chamar atenção ;DErickH9 disse:Legal,mas acho que irei ultilizar esses BTC em outras coisas...
Mim responde ai manopaiN RC Holf Atos RX disse:Mande PM que eu vou responder.
Você me floodou na inbox pedindo pra te ensinar a usar isso. Creio que nem leu o tópico e nada do tutorial para não saber fazer nada né? Por favor, leia o tópico, e se tiver ALGUMA DUVIDA NOS PROCEDIMENTOS me envie PM.Rafael Zueira disse:Mim responde ai mano
O que tu precisa saber na MP? Que eu possa explicar? E não, não é crime.mcgamer disse:Ué manda MP se esse bagui não for crime... nem vem
Esse é o melhor jeito =)Jbarcelaa disse:Deixa que eu explico galera , simples basta ir trabalhar , simplesmente isso![]()