Só consumir vai acabar a grana em rsrsrsQueenSammYZ disse:Saia do brasil e comprava varias coisas no EUA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só consumir vai acabar a grana em rsrsrsQueenSammYZ disse:Saia do brasil e comprava varias coisas no EUA
poso respondelo com uma palavra "vip"Trocotalha disse:Compraria um Xbox One, e o resto guardava no banco aoskopsa
Nossa mano kkkkkkk 2 milhões de reais em vip kkkkk vai deixar o Ricardo rico em troca de algo que é feito de graça reuureureu selokoJuliopablo disse:poso respondelo com uma palavra "vip"
mds kkkkkkkkkk dinheiro vai sumir reurueAwol disse:Comprar uma mansão do lado da praia rodiado de mulher gata, festa a semana td Vraau
tendi kkkkkkkkkk gasta dinheiro também com portuguêsFuiAlertado disse:Viajar pra conhecer o resente ifil sol muit va tele
'-'zLiteKK disse:Não faço ideia
mds kkkkkkkkkk dinheiro vai sumir reurue
tendi kkkkkkkkkk gasta dinheiro também com português
'-'
Ai sim mano rsrsFuiAlertado disse:'-' eu estava zoando, mas acho que eu iria investir em meu próprio negócio, como algo relacionado a computação
Também queria :/Alaskah disse:Não sei.. eu guardaria grande parte, e usaria o resto pra viajar pra alguns países que quero conhecer.
Daria ele pra mimFelipeMontteiro disse:não sei o que faria com esse dinheiro todo :|
Sério? '-' o que ele fez?CleytonYT disse:em 2014 meu pai ganhou 40 milhoes de reais na mega sena
ele fez um proprio negocio e guardou tudo no bancoJulianSA disse:Sério? '-' o que ele fez?