'GANHEI HALL DA FAMA'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
GladiadorM disse:
kkkkkkkkkkkk ata, parabéns man , eu tbm fui ally da APs , e nao me deram a porra da tag
aps significava ascension phiasdoihaskjdhaskd sla, quero minha tag de 2015 tb

Kkkkk botou moral, parabéns ao vencedores de vdd kkk sem desmerecer a ally

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

KK engraçado, os mlk rouba clan, usa hack faz de tudo pra ir hall, chega la e toma surra ai quer ficar com invejinha VISH :P

Na minha concepção só ouve um clã vencedor

a própria staff falou que iriam ter que se matar ( quando pararam pra tirar print ).

Enfim, na minha concepção quem ganhou foi a nYY e o resto perdeu.

Não vou entrar em detalhes, Pois O que queria deixar claro é que só ouve UM VENCEDOR ( até porque só pode ter um né ¬¬ ).

Ganharia Hall em 2 servidores se o final fosse o clã com mesma tag

exemplo:

Final Servidor 1 ( AAA ) x Final Servidor 2 ( AAA )

Mesmo assim só poderia ter '' um '' vencedor, porém não importando quem ganhasse o clã '' AAA '' seria o vencedor.

Enfim, n entro muito aqui mais ( não depois desses fechamentos de servidores que achei uma falta de sacanagem ), só queria deixar uma opinião mesmo.

Legiado Gamer disse:
Na minha concepção só ouve um clã vencedor

a própria staff falou que iriam ter que se matar ( quando pararam pra tirar print ).

Enfim, na minha concepção quem ganhou foi a nYY e o resto perdeu.

Não vou entrar em detalhes, Pois O que queria deixar claro é que só ouve UM VENCEDOR ( até porque só pode ter um né ¬¬ ).

Ganharia Hall em 2 servidores se o final fosse o clã com mesma tag

exemplo:

Final Servidor 1 ( AAA ) x Final Servidor 2 ( AAA )

Mesmo assim só poderia ter '' um '' vencedor, porém não importando quem ganhasse o clã '' AAA '' seria o vencedor.

Enfim, n entro muito aqui mais ( não depois desses fechamentos de servidores que achei uma falta de sacanagem ), só queria deixar uma opinião mesmo.
e isso ai meu chefe!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar