kkkkkkkkkkkk ata, parabéns man , eu tbm fui ally da APs , e nao me deram a porra da tagnetin disse:mano você ainda não tendeu, eu fui ally da ths 2014 #querominhamedalha
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkk ata, parabéns man , eu tbm fui ally da APs , e nao me deram a porra da tagnetin disse:mano você ainda não tendeu, eu fui ally da ths 2014 #querominhamedalha
aps significava ascension phiasdoihaskjdhaskd sla, quero minha tag de 2015 tbGladiadorM disse:kkkkkkkkkkkk ata, parabéns man , eu tbm fui ally da APs , e nao me deram a porra da tag
Na teoria do Sponge era pra vc ter 2 medalhas entaonetin disse:aps significava ascension phiasdoihaskjdhaskd sla, quero minha tag de 2015 tb
e isso ai meu chefe!Legiado Gamer disse:Na minha concepção só ouve um clã vencedor
a própria staff falou que iriam ter que se matar ( quando pararam pra tirar print ).
Enfim, na minha concepção quem ganhou foi a nYY e o resto perdeu.
Não vou entrar em detalhes, Pois O que queria deixar claro é que só ouve UM VENCEDOR ( até porque só pode ter um né ¬¬ ).
Ganharia Hall em 2 servidores se o final fosse o clã com mesma tag
exemplo:
Final Servidor 1 ( AAA ) x Final Servidor 2 ( AAA )
Mesmo assim só poderia ter '' um '' vencedor, porém não importando quem ganhasse o clã '' AAA '' seria o vencedor.
Enfim, n entro muito aqui mais ( não depois desses fechamentos de servidores que achei uma falta de sacanagem ), só queria deixar uma opinião mesmo.