Falou e disse kkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é mt doença nesses cara velho, eu n aguentoAndroidao disse:kkkkkkkkkk eu não te tanko marcola pqp
braboRennoar disse:brabo
Simples e facil djzaoDjNeoXD disse:Simples né
simmmcalilneves7K disse:Ei brou LNs ganhou hall kkkkkkkkkkk
pse mano kkkkkkkFeliipeSchumann1 disse:LNs não ganha nem glad com rival vai ganhar hall?
na teoria do SPONGE, voce foi campeao, parabens!Chuckzera disse:So amigo do amigo do amigo do amigo do amigo do amigo do amigo do cara que ganhou o hall
ENTAO TECNICAMENTE EU GANHEI
brabo
cade ?iBurnEmbrazado disse:Cade a medalha sponge ?
kkkkkkkk Simples ne papisFenix Blood disse:Falou e disse kkkk
Nao e assim que funciona as coisasFroid disse:Boa marquinhos esses cara de rato se achando por ganhar com mil allys.
god dmssammyTREMBALA disse:replex god
KKKKK é facil ne duufaoDuuFERA disse:Ally nao ganha hall , qm ganho foi o propano nao destiny
Voce é ect vei nunca se vai ganhaGeoBR disse:PELO VISTO MEU NOME NÃO ESTA AI ENTÃO NÃO GANHEI
braaabsyNescauuPvP disse:brabo
Humilde voocê darkcao KKKK, esses cara que nao ganha, e fica se achando que ganhou, da uma segurada ne manoDarkronic disse:Eu como um cara que ganhou o hall da fama concordo plenamente, meu nome não está na lista pois prefiro o anonimato e não tenho medalha pois não sou atleta olimpico, mas quem não ganhou realmente não deveria falar
engraçado mtAchocolatado disse:ei bro nao fale da LNs bro nois ganhamos hall sim bro e nao gostei das suas palavras bro
ashsahashahssha esses cara é engraçado demais comedias
cade a novidadenetin disse:os mais ruim que não foram focados ganharam.,
perderam kkkkkMaxzera disse:apoio
Mano os cara perderam as medalha , sério ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj meu deus ngm nasce pra ser tão ferrado no MINECRAFT igual LNs
a novidade é que eu ganhei hallGladiadorM disse:é mt doença nesses cara velho, eu n aguento
brabo
Simples e facil djzao
simmm
pse mano kkkkkkk
na teoria do SPONGE, voce foi campeao, parabens!
cade ?
kkkkkkkk Simples ne papis
Nao e assim que funciona as coisas
god dms
KKKKK é facil ne duufao
Voce é ect vei nunca se vai ganha
braaabs
Humilde voocê darkcao KKKK, esses cara que nao ganha, e fica se achando que ganhou, da uma segurada ne mano
engraçado mt
cade a novidade
perderam kkkkk
to vendo seu nick alinetin disse:a novidade é que eu ganhei hall
mano você ainda não tendeu, eu fui ally da ths 2014 #querominhamedalhaGladiadorM disse:to vendo seu nick ali