Gatos - Bichinhos simplismente Adoráveis

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MuzyPlayer13

Bom
Banido
Entrou
Fev 16, 2014
Cubos
0
Gatos, gatos, gatos. Assim como cachorros, criaturas carinhosas, afetuosas, amorosas, e brincalhonas.
Quem que tem gato, nunca foi deitar, e de repente sente o bichinho pular na sua cama e começar a te acariciar com as patinhas e ficar ronronando, e esfregando o rostinho no seu rosto pedindo e lhe dando carinho. Eu achava que era como diziam, gatos não amavam os donos, amavam as casas, mais depois de ter gatos, vi que isso é uma grande calúnia, eles são bichinhos simplismente adoráveis como os cachorros. Quem não tem gato, experimente, são criaturinhas muito adoráveis, só cuidado quando ele estiver no cio, e não o deixe passear a noite, é perigoso, pessoas ruins podem colocar veneno para eles. Nesse tópico quero mostrar meus gatinhos, em outro, mostrarei meu cachorros, e farei tópicos sobre animais e etc. Afinal, um gato, um cachorro, vale mais do que certas pessoas. Gatos não abandonam seus donos, o contrário, muitos donos, quando seus animais tem crias ao invés de colocarem para adoção ou castra-los, os abandonam na rua para morrer de fome e sede. Os gatos e os cachorros, tem o amor pelo dono, que um filho tem pela mãe. Abaixo mostrarei meus gatinhos, e os motivos para ter gatos!

Tigresa

1911916_1390228044581607_1646118617_n.jpg

2 Anos

Muito fofa, meiga e esperta, essa foi a segunda gata da família. Adora carinho na barriga e brincar de bolinha.

Fiona

1653305_1390230744581337_1415939411_n.jpg

2 Anos

Charmosa, limpinha e esperta. Não gosta que a peguem muito no colo, gosta de carinho no pescoço e nas costas.

Esmeralda

1908222_1390227321248346_177602597_n.jpg

1 Ano

Bagunceira, ágil e esperta, é filha de uma gata que faleceu. Não é muito de cafuné toda hora, resmunga, mais de vez enquando,pede carinho ronronando e tira um cochilo perto da pessoa. é uma boa menina!

Tigrão

1896823_1390227097915035_933551427_n.jpg

1 ano

O maior de todos, lindo e esperto. Não, não é namorado da Tigresa. Olhos grandes e verdes, é bem fortinho.

ALGUNS MOTIVOS PARA TER GATOS

1) São amorosos e carinhosos.

2) São melhor companhia do que muitas pessoas

3) Ajudam pessoas carentes e doentes a se sentirem menos tristes

4) São divertidos.

5) Não fazem muita sujeira, é só colocar uma caixa de areia, e acostumá-los.

6) Se acostumados, se dão bem com cães

7) Se você está triste, te fazem carinho e tentam te animar, ou ficam tristes junto com você.

Bem, estes foram alguns motivos para se ter gatos, porque se eu fosse colocar todos, ia dar um livro. Experimente ter gatos. E se tiver, cuide bem deles, façam cafunés regularmente, e os acostume a comer só ração. E LEMBRE-SE: NÃO OS AGRIDA OU OS MALTRATE, MESMO QUE FAÇAM BAGUNÇA, ISSO É CRIME E DÁ PRISÃO. SE VOCÊ SOUBER DE ALGUÉM QUE FAZ ISSO, DENUNCIA, POIS QUEM VÊ O CRIME E NÃO O DENUNCIA, É CÚMPLICE E ESTÁ TÃO ERRADO QUANTO O CRIMINOSO.

Atenciosamente: MuzyPlayer13

MuzyPlayer13 disse:
Gatos, gatos, gatos. Assim como cachorros, criaturas carinhosas, afetuosas, amorosas, e brincalhonas.
Quem que tem gato, nunca foi deitar, e de repente sente o bichinho pular na sua cama e começar a te acariciar com as patinhas e ficar ronronando, e esfregando o rostinho no seu rosto pedindo e lhe dando carinho. Eu achava que era como diziam, gatos não amavam os donos, amavam as casas, mais depois de ter gatos, vi que isso é uma grande calúnia, eles são bichinhos simplismente adoráveis como os cachorros. Quem não tem gato, experimente, são criaturinhas muito adoráveis, só cuidado quando ele estiver no cio, e não o deixe passear a noite, é perigoso, pessoas ruins podem colocar veneno para eles. Nesse tópico quero mostrar meus gatinhos, em outro, mostrarei meu cachorros, e farei tópicos sobre animais e etc. Afinal, um gato, um cachorro, vale mais do que certas pessoas. Gatos não abandonam seus donos, o contrário, muitos donos, quando seus animais tem crias ao invés de colocarem para adoção ou castra-los, os abandonam na rua para morrer de fome e sede. Os gatos e os cachorros, tem o amor pelo dono, que um filho tem pela mãe. Abaixo mostrarei meus gatinhos, e os motivos para ter gatos!

Tigresa

1911916_1390228044581607_1646118617_n.jpg

2 Anos

Muito fofa, meiga e esperta, essa foi a segunda gata da família. Adora carinho na barriga e brincar de bolinha.

Fiona

1653305_1390230744581337_1415939411_n.jpg

2 Anos

Charmosa, limpinha e espera. Não gosta que a peguem muito no colo, gosta de carinho no pescoço e nas costas.

Esmeralda

1908222_1390227321248346_177602597_n.jpg

1 ano

Bagunceira, ágil e esperta, é filha de uma gata que faleceu. Não é muito de cafuné toda hora, resmunga, mais de vez enquando, pede carinho ronronando, e tira um cohilo perto da pessoa. Não gosta de carinho perto das pernas, mais é uma boa menina.

Tigrão

1896823_1390227097915035_933551427_n.jpg

1 ano

O maior de todos, lindo e esperto. Não, não é namorado da Tigresa. Olhos grandes e verdes, é bem fortinho.

ALGUNS MOTIVOS PARA TER GATOS

1) São amorosos e carinhosos.

2) São melhor companhia do que muitas pessoas

3) Ajudam pessoas carentes e doentes a se sentirem menos tristes

4) São divertidos.

5) Não fazem muita sujeira, é só colocar uma caixa de areia, e acostumá-los.

6) Se acostumados, se dão bem com cães

7) Se você está triste, te fazem carinho e tentam te animar, ou ficam tristes junto com você.

Bem, estes foram alguns motivos para se ter gatos, porque se eu fosse colocar todos, ia dar um livro. Experimente ter gatos. E se tiver, cuide bem deles, façam cafunés regularmente, e os acostume a comer só ração. E LEMBRE-SE: NÃO OS AGRIDA OU OS MALTRATE, MESMO QUE FAÇAM BAGUNÇA, ISSO É CRIME E DÁ PRISÃO. SE VOCÊ SOUBER DE ALGUÉM QUE FAZ ISSO, DENUNCIA, POIS QUEM VÊ O CRIME E NÃO O DENUNCIA, É CÚMPLICE E ESTÁ TÃO ERRADO QUANTO O CRIMINOSO.

Atenciosamente: MuzyPlayer13
Nossa, parabéns pelo seu tópico!
Eu tenho 1 Poodle e um dalmata, tipo eu amo muito eles!
E mais pra frente vou querer um gato, kkkk! ;)
ótimo tópico!

thePlasd disse:
Nossa, parabéns pelo seu tópico!
Eu tenho 1 Poodle e um dalmata, tipo eu amo muito eles!
E mais pra frente vou querer um gato, kkkk! ;)
ótimo tópico!
Animais são muito amáveis néah! Você vai amar ter um gato (ou mais de um kkk) :P

tk700 disse:
Só é complicado pra quem tem renite, mas eles são muito fofos.
São as coisinhas mais fofinhas do mundo :D

SraChloe disse:
adoro gatos <3
Somos 2 ;)

lucasmln disse:
Belo tpc , da proxima poste na area jornal =)
Vlw, nem me liguei muito nisso kkk
Desculpem os bugs em algumas frases, não sei porque aconteceu, já que eu concerto mais volta a ficar assim '--'

zArthurStc disse:
Você ta precisando mesmo de cubos né?
Mds. Véi nada a ver, eu adoro gatos e animais, xiu aí, não pedi likes nem nada, só postei pra saber sobre pessoas com os mesmos interesses

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar