Depois Dessa,Vou Até Desligar O Pc.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acho mais legal é gente que não sabe nada da vida alheia e vem dar palpite, eu sei muito bem o quê essa porr* de número significa/significava, é o número da besta não é? fique sabendo que o real número é 616, isso de 666 não passou de uma tradução errada da bíblia.IFreak disse:Acho mais legal quem coloca 666 no nick e não sabe nem o que significa.
Isso a Amor Acaba com eleAnjinha666 disse:Acho mais legal é gente que não sabe nada da vida alheia e vem dar palpite, eu sei muito bem o quê essa porr* de número significa/significava, é o número da besta não é? fique sabendo que o real número é 616, isso de 666 não passou de uma tradução errada da bíblia.
PS: Editei pra não ficar muito grosseira a resposta, me exaltei, só que você bem que poderia me perguntar se eu sabia o significado do 666, né?
Nunca fui seu amor, e nunca vou ser, aceite.zGeloGelo disse:Isso Acaba com ele![]()
Anjinha666 disse:Nunca fui seu amor, e nunca vou ser, aceite.![]()
Claro que não passou de uma tradução errada, tem toda razão.Anjinha666 disse:Acho mais legal é gente que não sabe nada da vida alheia e vem dar palpite, eu sei muito bem o quê essa porr* de número significa/significava, é o número da besta não é? fique sabendo que o real número é 616, isso de 666 não passou de uma tradução errada da bíblia.
PS: Editei pra não ficar muito grosseira a resposta, me exaltei, só que você bem que poderia me perguntar se eu sabia o significado do 666, né?