GeloGelo levando um fora e sendo esculaxado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
IFreak disse:
Acho mais legal quem coloca 666 no nick e não sabe nem o que significa.
Acho mais legal é gente que não sabe nada da vida alheia e vem dar palpite, eu sei muito bem o quê essa porr* de número significa/significava, é o número da besta não é? fique sabendo que o real número é 616, isso de 666 não passou de uma tradução errada da bíblia. ;)

PS: Editei pra não ficar muito grosseira a resposta, me exaltei, só que você bem que poderia me perguntar se eu sabia o significado do 666, né?

Anjinha666 disse:
Acho mais legal é gente que não sabe nada da vida alheia e vem dar palpite, eu sei muito bem o quê essa porr* de número significa/significava, é o número da besta não é? fique sabendo que o real número é 616, isso de 666 não passou de uma tradução errada da bíblia. ;)

PS: Editei pra não ficar muito grosseira a resposta, me exaltei, só que você bem que poderia me perguntar se eu sabia o significado do 666, né?
Isso a Amor Acaba com ele :)

Anjinha666 disse:

Claro que não passou de uma tradução errada, tem toda razão.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar