KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzGeloGelo disse:eu não vou desistir
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzGeloGelo disse:eu não vou desistir
Mesmo que ele seja disso, eu nunca iria cometer tal burrice.JaaaoB0L4DU disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkk gelogelo sei oq voce quer tirar dessa historia #amandanudes :3
Não sou disso não :'(Anjinha666 disse:Mesmo que ele seja disso, eu nunca iria cometer tal burrice.![]()
pseDesco disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que o bolozo dele nao e bom pra isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk procura um ai na net q conquista as novinha :vzGeloGelo disse:
e você só rindo da minha cara né ?Anjinha666 disse:Deixem o coitado em paz gente kk![]()
Eu já te disse umas 5 vezes ontem, eu vou rir da sua cara por qual motivo? '-'zGeloGelo disse:e você só rindo da minha cara né ?
pq sAnjinha666 disse:Eu já te disse umas 5 vezes ontem, eu vou rir da sua cara por qual motivo? '-'
Não faz sentido, posso ter te dado um ''fora'', mas não sou essas ''menininhas'' que fazem esse tipo de coisa, você deveria saber disso.zGeloGelo disse:
você fez eu fica me humilhando '-'Anjinha666 disse:Não faz sentido, posso ter te dado um ''fora'', mas não sou essas ''menininhas'' que fazem esse tipo de coisa, você deveria saber disso.![]()
Você tava se humilhando porque queria, eu disse umas trezentas vezes para tentar conversar como uma pessoa normal, invés de fazer isso, ficou mandando cantada. --'zGeloGelo disse:você fez eu fica me humilhando '-'