Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!gente eu juru que nau sou kkArst disse:Cubeira
Enviado de meu SM-G130BT usando Tapatalk
u.u uih aih sim falo minha lingua ❤Winiwa disse:Gente boa e safada. o/
;-; kerido brigada mais ce eu nao pude ter a mesma aprendizagem que vc na escola entao nao fala que eu sou idiota se vc nao me conheceDarkw disse:Não tem opção de idiota ? -q
Outra coisa: Analfabeta.
u.u isso concerteza eu sougadarf disse:De jogadora de minecraft.
aih meu aihw u,u gostaria de ser intrevistada euh seih gente eu sou um amor de pessoa u.u e eu sou comentarista kkk u.urillis disse:Entrevistada, gente boa e cubeira.
u.u brigada kkk*GAMEOVER* disse:Cubadora e gente boa ^^
uih -; adoro ser cumidaTioGranada disse:maionese...
brigada cubeiro u.uLuanzinVFX disse:Você parece:
-Fofa
-Gente Boa
-Chata
-Irritante
-Loka
-Nuba
-Metida
-Estrelinha
-Famosinha
-Cubadora
-Gata
-Velha
-Criança
-Honesta
-Pobre
-Humilde
-Mintirosa
-Falsa
-Duas cara
uih gente sou nauh u.uAvast01 disse:Depois de ver esse tópico, eu afirmo que é cubeira xD
euh seih joga na cara q eu sou u.u e sou comentarista shuahsauhsaNoctisTenebris disse:Nuba e Cubadora -q kk
oih machu velho idosuh prazer u.u mi chamo kid e eu sou gente boa xim pode confiarisrael000 disse:Sla, já que você tem 12 anos poderia ser "criança" ou "gente boa" '-'
u.u sou nadaPedrao1134 disse:Cubeira k '-'
shuahushaui u.u sou um anju genteiThamR disse:Tem cara de humano, só cara..
kerido nao estou apenas gostaria de ver oque as pessoa acham que eu sou u.uzDiegoXD disse:Para de cuba menina
kkkkkkkk shuashua u.u os meus tambens são eu nao sou cubeira u.u chesus u.uStyle007 disse:Como vou saber? o seu avatar é uma personagem de anime com mamilos fartos.
Sua cubeira p-q
sou nauhHeazyx disse:Você é cubera isso sim
;-; <3 bigada eu nauh sou cubeira u.u e sim comentarista obrigada por relatar minha safadeza(CaioVQV) disse:Fofa
Cubadora
Outra coisa (Safada)
;-; <3 eu sou bebe mi adotayHudsXD disse:Para uma criança, você é muito.. como posso dizer.. .-. (safada e Cubera) Bjos.
brigada u,u eu seih kkkzAnjoBoy disse:Gente boa ;-;
;-; Obrigada Por falar isso estou me esforçando para melhorar muito obrigada te adoro não fique agoniada por favorCameela disse:Fofa, gente boa e cubadora Sz
Só os seus erros de português que me dão agonia as vezes ;-; Mas nada muito sério u.u
kerido ;-; ce eu fosse vagabunda nem taria akiBrooke Maddox disse:de vagabunda
;-; kerido nao me chingue por favor eu sou um amorzJoaooBr disse:Se eu falar, levo ban zz
Então, criança.
Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
bom mesmu u.uAziro disse:Comentarista ,-,
euh ja mais u.uzNextGamer disse:-Cubadora
brigadinha u.uxKelmeeMG disse:Legalzinha
Não tem necessidade de ficar brava, nada que eu comentar deve ser levado à sério. <3TiaDusGatos disse:;-; kerido brigada mais ce eu nao pude ter a mesma aprendizagem que vc na escola entao nao fala que eu sou idiota se vc nao me conhece
;-; quem disse que eu to braba kerido eu nau fico braba por poca coisa u.uDarkw disse:Não tem necessidade de ficar brava, nada que eu comentar deve ser levado à sério. <3
brigaduh u.u <3 ce é um amorScytheDot disse:
euh ja mais u.u eu sou comentarista hsuahsuaCellesty disse:Hm.... tem uma carenha de cubeira em tia e.e
aihwhw u.u divu ce tambem se sabe que eu sou a kitkety né u.u meu sonho é ser famosinha e reconhecida <3 uihw u.u euh seih que sou e nao sou cubadora sou um amor de pessoa u.uHallsdePapel disse:Cubadora e famosinha, que quer ser amiga de todos e a popular de todo lugar ç.ç
Lol eu não sabia que você era a kit kkkkkkkkkkTiaDusGatos disse:aihwhw u.u divu ce tambem se sabe que eu sou a kitkety né u.u meu sonho é ser famosinha e reconhecida <3 uihw u.u euh seih que sou e nao sou cubadora sou um amor de pessoa u.u
kerido fui hakiada pelo voodo da cdb ;-; ele hakiou meu skype meu facebook manu nao sabe a agunia de toda semana ter que refazer sua senha sorte que to com um skype novo e conta nova no forum <3 u.uHallsdePapel disse:Lol eu não sabia que você era a kit kkkkkkkkkk
Porque trocou de conta? ç.ç
Isso mesmo, a vida continua ç.çTiaDusGatos disse:kerido fui hakiada pelo voodo da cdb ;-; ele hakiou meu skype meu facebook manu nao sabe a agunia de toda semana ter que refazer sua senha sorte que to com um skype novo e conta nova no forum <3 u.u