GG 30 vip pro servidor eclipse!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
RenpedBalooso disse:
Se tu gosta de lol é tipo Lol no minecraft '-'
Mano se viajo "tipo Lol no minecraft", não manjo muito de lol mas acho que não tem nada haver, mas... Na verdade galera a gente ta aqui falando de um projeto que era do Dorgado e nen sabemos se vai acontecer, pois o Dorgado saiu então não to levando fè que vai ser lançado o Eclipse.

LockWordDW disse:
A muito tempo estou procurando um servidor para ativar vips (30) e resolvi ECLIPSE ele vai ter muitas coisas fodasticas entoa gogogogo.

#Eclipse

que venha o eclipse.
Só que PvP bom não sei... 1.7 não owna muito nisso

Bjos.

editoco disse:
Mano se viajo "tipo Lol no minecraft", não manjo muito de lol mas acho que não tem nada haver, mas... Na verdade galera a gente ta aqui falando de um projeto que era do Dorgado e nen sabemos se vai acontecer, pois o Dorgado saiu então não to levando fè que vai ser lançado o Eclipse.
concordo

To meio desatualizado então, vai lançar um novo servidor chamado ECLIPSE na CraftLandia?

Num mi chiguem ;-;

Vlw Flw.

Eu vou ativar só um e com dinheiro que achei na calçada ainda, o meu eu não gasto com jogo nem a pau.
Quando pegar 30k no MG ativo mais um e assim vai.
Bom jogo.

Falaram que o elicpse irá ter limite se skills ... KKKKKKKKKKKKKKKKK

não lembro ond vi :-: ou to com down

editoco disse:
Ata '-'

LockWordDW disse:
A muito tempo estou procurando um servidor para ativar vips (30) e resolvi ECLIPSE ele vai ter muitas coisas fodasticas entoa gogogogo.

#Eclipse

que venha o eclipse.
pretendo ativar 100 vip logo na 1 promo

DoritosManBR, em 21 Mar 2015 - 11:35 PM, disse:
DoritosManBR disse:
Toma cuidado na decisão que você vai tomar, o Servidor nem lançou então não vai criando espectativas sobre ele...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar