Vipadown, normal...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mano se viajo "tipo Lol no minecraft", não manjo muito de lol mas acho que não tem nada haver, mas... Na verdade galera a gente ta aqui falando de um projeto que era do Dorgado e nen sabemos se vai acontecer, pois o Dorgado saiu então não to levando fè que vai ser lançado o Eclipse.RenpedBalooso disse:Se tu gosta de lol é tipo Lol no minecraft '-'
DoritosManBR disse:Toma cuidado na decisão que você vai tomar, o Servidor nem lançou então não vai criando expectativas sobre ele...
Só que PvP bom não sei... 1.7 não owna muito nissoLockWordDW disse:A muito tempo estou procurando um servidor para ativar vips (30) e resolvi ECLIPSE ele vai ter muitas coisas fodasticas entoa gogogogo.
#Eclipse
que venha o eclipse.
concordoeditoco disse:Mano se viajo "tipo Lol no minecraft", não manjo muito de lol mas acho que não tem nada haver, mas... Na verdade galera a gente ta aqui falando de um projeto que era do Dorgado e nen sabemos se vai acontecer, pois o Dorgado saiu então não to levando fè que vai ser lançado o Eclipse.
DoritosManBR disse:Toma cuidado na decisão que você vai tomar, o Servidor nem lançou então não vai criando espectativas sobre ele...
iJapaDaChina disse:Legal fera o dinheiro é seu não posso fazer nada...
Ata '-'editoco disse:Mano se viajo "tipo Lol no minecraft", não manjo muito de lol mas acho que não tem nada haver, mas... Na verdade galera a gente ta aqui falando de um projeto que era do Dorgado e nen sabemos se vai acontecer, pois o Dorgado saiu então não to levando fè que vai ser lançado o Eclipse.
DoritosManBR disse:Toma cuidado na decisão que você vai tomar, o Servidor nem lançou então não vai criando espectativas sobre ele...
pretendo ativar 100 vip logo na 1 promoLockWordDW disse:A muito tempo estou procurando um servidor para ativar vips (30) e resolvi ECLIPSE ele vai ter muitas coisas fodasticas entoa gogogogo.
#Eclipse
que venha o eclipse.