[GIFT] 1ª Collage fail :c

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iLuizDK

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 15, 2013
Cubos
0
Tempo livre hoje, então to com vontade de fazer
trabalhos elaborados, ta ai
avaliem com criticas construtivas e educadas ;-;
6XyAbUP.png

Ficou parecendo aguado, seja lá o que tu usou no tratamento, algo deixou isso escuro e com uma saturação muito alta, e mesmo assim não consigo enxergar direito

zDoNateLLo disse:
Poderia falar em minha lingua ?
se puder ser educado também seria legal ;-;

turn1tuppp disse:
Ficou parecendo aguado, seja lá o que tu usou no tratamento, algo deixou isso escuro e com uma saturação muito alta, e mesmo assim não consigo enxergar direito
Eu nem saturei muito, ta claro para ver, se não consegue tente arrumar a resolução da sua tela, obrigado pelas critica.

zDoNateLLo disse:
Eu nem saturei muito, ta claro para ver, se não consegue tente arrumar a resolução da sua tela, obrigado pelas critica.
cara, n é isso
n ficou como se a render tivesse sendo engolida
nem se ela tivesse saltando

Ficou legal (nunca tentei fazer signs desse tipo, então minha opinião n vale mt), mas acho que faltou interação entre render e bg

turn1tuppp disse:
cara, n é isso
n ficou como se a render tivesse sendo engolida
nem se ela tivesse saltando
Tentei pegar uma render que combinasse

FireShakeCraft disse:
Ficou legal (nunca tentei fazer signs desse tipo, então minha opinião n vale mt), mas acho que faltou interação entre render e bg
Não tem muita render que combine com as BG de collage, peguei uma Kawaii que combina mais

Sla nao manjo nada disso mais ja uns outros não sei no certo no que mechem mais acho que iluminação e tratamento mais para mim ta até bom

zCaoComFome disse:
Fico legalzinho, só que ta com cara de down, algo assim, slah​
Vlw, não fala assim da Yuno se não ela te mata ok ? ¬¬
zjosesao13 disse:
Sla nao manjo nada disso mais ja uns outros não sei no certo no que mechem mais acho que iluminação e tratamento mais para mim ta até bom
vlw

A collage deveria ser mais dença e por um traçado na render e deveria por um tratamento dahorinha ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar