Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Poderia falar em minha lingua ?turn1tuppp disse:curves zoou mt
zDoNateLLo disse:Poderia falar em minha lingua ?
se puder ser educado também seria legal ;-;
Eu nem saturei muito, ta claro para ver, se não consegue tente arrumar a resolução da sua tela, obrigado pelas critica.turn1tuppp disse:Ficou parecendo aguado, seja lá o que tu usou no tratamento, algo deixou isso escuro e com uma saturação muito alta, e mesmo assim não consigo enxergar direito
cara, n é issozDoNateLLo disse:Eu nem saturei muito, ta claro para ver, se não consegue tente arrumar a resolução da sua tela, obrigado pelas critica.
Tentei pegar uma render que combinasseturn1tuppp disse:cara, n é isso
n ficou como se a render tivesse sendo engolida
nem se ela tivesse saltando
Não tem muita render que combine com as BG de collage, peguei uma Kawaii que combina maisFireShakeCraft disse:Ficou legal (nunca tentei fazer signs desse tipo, então minha opinião n vale mt), mas acho que faltou interação entre render e bg
LuffyXD disse:Deveria impor mais tratamento.
VlwzLunt disse:Ate q ficou bonito
Vlw, não fala assim da Yuno se não ela te mata ok ? ¬¬zCaoComFome disse:Fico legalzinho, só que ta com cara de down, algo assim, slah
vlwzjosesao13 disse:Sla nao manjo nada disso mais ja uns outros não sei no certo no que mechem mais acho que iluminação e tratamento mais para mim ta até bom
zDoNateLLo disse:Vlw, não fala assim da Yuno se não ela te mata ok ? ¬¬
vlw
Vlw, como deixo mais "dença" ? ;syLucio disse:A collage deveria ser mais dença e por um traçado na render e deveria por um tratamento dahorinha ;-;
Lovi disse:Faltou um pouco de tratamento e ilu, ta legal :33