[GIFT] Anime C4D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Asuka

Lendário
VIP
Entrou
Nov 14, 2015
Cubos
0
NOSSA MDS ALGUÉM ME MATA X-X TO HÁ TIPO,AINDA NUM ACREDITO QUE FIQUEI MAIS TEMPO PRA FAZER ESSA SIGN DO QUE UMA SMUDGE ;-;​
Problema: o tuto era numa lingua hebraica num sei o que​
não entendi nd desse tuto :3 só segui o que ele ia fazendu e pondo algumas coisas diferentes '-'​
tuto pra quem quiser​
https://www.youtube.com/watch?v=bot0bXIEnD4​
HBvdO7g.jpg
Bordinhas Dlç <3
Só Issu Memu ^^​
Dicas E Criticas Construtivas São Bem-Vindas​
Don't RIP Please '-'

A sign em si eu achei legal, só que essa tipo ai matou tudo. e gostei das lines :p

iViniZ disse:
A sign em si eu achei legal, só que essa tipo ai matou tudo. e gostei das lines :P
p-p tipo mata qualquer um -q, ;-; recebi um elogio na minha 1° tentativa com lines p-p Vlw Vini
sem tipo >->

Ufcjv2V.jpg

Muito top Lu >->​
Vou ver esse tutorial,to precisando bastante <-<

Parabéns luiza =) Vc evoluiu bastante, continue assim, melhorando cada vez mais, que assim irá longe!

Obs: já ta melhor q eu q.q

Dunt1 disse:
Parabéns luiza =) Vc evoluiu bastante, continue assim, melhorando cada vez mais, que assim irá longe!

Obs: já ta melhor q eu q.q
Obrigado ><
Melhor que vc? p.p nem morta

Android Otaku disse:
Vamos ver se dessa vez fasso algo que preste
Boa sorte ^^, vê uns tutos ai '-' umas PSD's (é como se eu já tivesse feito isso 1 vez >->)

Android Otaku disse:
Quer ver como ficou a última? não foi uma coisa muito agradável:

QTSnHdZ.png
melhorar comp e trat na render
e num sai tacandu td que vê, C4D com BG

veja o tuto do tópico, não adianta tentar entender q-q

zLuiza disse:
melhorar comp e trat na render
e num sai tacandu td que vê, C4D com BG

veja o tuto do tópico, não adianta tentar entender q-q
Bem, isso é dificil, até o Jinzou falou para eu ficar apenas nos Avatares, já que Sign C4D não depende do gosto das pessoas, mas sei lá, se essa não der certo, adeus Sign C4D!

zMikeBR disse:
bordas tops
parabéns muito top!
Obg Mike Dos Detive q-q

Android Otaku disse:
Bem, isso é dificil, até o Jinzou falou para eu ficar apenas nos Avatares, já que Sign C4D não depende do gosto das pessoas, mas sei lá, se essa não der certo, adeus Sign C4D!
apenas nos avatares, no começo, vc parece estar querendo adiantar as coisas
Sign C4D é um estilo de sign um pouco dificil (so não é mais dificil que smudge -.-)
tente texture (pra mim é o estilo mais facil), porem mais pra frente, entende?

zLuiza disse:
Obg Mike Dos Detive q-q

apenas nos avatares, no começo, vc parece estar querendo adiantar as coisas
Sign C4D é um estilo de sign um pouco dificil (so não é mais dificil que smudge -.-)
tente texture (pra mim é o estilo mais facil), porem mais pra frente, entende?
Que nada, eu nem quero fazer isso queria apenas fazer pra ver no que ia dar, prefiro ficar nos Avatares, mas falam que se eu quiser melhorar preciso fazer isso, e não sei como faz com texture, eu não entendi isso ainda!

Android Otaku disse:
Que nada, eu nem quero fazer isso queria apenas fazer pra ver no que ia dar, prefiro ficar nos Avatares, mas falam que se eu quiser melhorar preciso fazer isso, e não sei como faz com texture, eu não entendi isso ainda!
Baixe uns packs, veja PSD's (nunca vi 1 na minha vida mais blz '-') veja tutos (tá tá esquece esses passos se tu acha que eu e o Jinzou somos bons nisso '-')
tente, só se lembre ''você NÃO vai acertar na 1° vez'', não seja impaciente

zLuiza disse:
Baixe uns packs, veja PSD's (nunca vi 1 na minha vida mais blz '-') veja tutos (tá tá esquece esses passos se tu acha que eu e o Jinzou somos bons nisso '-')
tente, só se lembre ''você NÃO vai acertar na 1° vez'', não seja impaciente
3 Packs Baixados - Tenho Algumas PSDs Do Pulsatori - To Vendo Tutos Também - Eu não consigo vocês bons, tem gente que faz BEM melhor, faz Mangás no Paint como um exemplo - e nunca esperei que eu fosse acertar na primeira, nem na segunda e na décima, pois sou dificil de aprender algo, mas eu prefiro fazer do meu jeito e não me importar muito com os outros (Não interprete isso como se eu não ligasse para dicas, eu ligo, porém me pressionam, me fazem para fazer coisas que eu não entendo, então no fim não posso fazer nada)

Android Otaku disse:
3 Packs Baixados - Tenho Algumas PSDs Do Pulsatori - To Vendo Tutos Também - Eu não consigo vocês bons, tem gente que faz BEM melhor, faz Mangás no Paint como um exemplo - e nunca esperei que eu fosse acertar na primeira, nem na segunda e na décima, pois sou dificil de aprender algo, mas eu prefiro fazer do meu jeito e não me importar muito com os outros (Não interprete isso como se eu não ligasse para dicas, eu ligo, porém me pressionam, me fazem para fazer coisas que eu não entendo, então no fim não posso fazer nada)
Entendo, qr seguir do seu jeito então? bem, boa sorte de qualquer maneira

zLuiza disse:
Entendo, qr seguir do seu jeito então? bem, boa sorte de qualquer maneira
É, mas eu gosto de ver vídeos também, e vou ver esse, mas creio que vá demorar já que é praticamente 1 hora e pode demorar uns dois dias pra eu fazer tudo, ou 1 dia!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar