[GIFT] Anime C4D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Android Otaku disse:
É, mas eu gosto de ver vídeos também, e vou ver esse, mas creio que vá demorar já que é praticamente 1 hora e pode demorar uns dois dias pra eu fazer tudo, ou 1 dia!
eu fiquei umas 4 horas acho, pq ia vendo o video e pausava e ai ia

Android Otaku disse:
Ha, mesma coisa que eu, eu devo ter parado nos 5 minutos, ou nos 6, creio que isso vai ser dificil!
Tente ver (mesmo não dando pra entender oq ele fala '-')

Eita porra, que evolução.

curti as line a ilu e o trat q é meio dificil sahuhsua

só não curti as ilu na line, essa borda lateral q fica escrota e a ilu em geral pode melhorar

tu ta ficando chavosa

yTheEnd disse:
fico maneirawm

Cubo aew
Vou te denunciar se continuar com essa de cubo -.-

Android Otaku disse:
Eu to pegando do que ele fala, mas o cara fuma no meio do video vei!
isso é um dos problemas desse vídeo -q

xHiroshi disse:
Eita porra, que evolução.

curti as line a ilu e o trat q é meio dificil sahuhsua

só não curti as ilu na line, essa borda lateral q fica escrota e a ilu em geral pode melhorar

tu ta ficando chavosa
:P evolução ao extremo aqui q-q huehue
a bordinha lateral foi uma falha que coloquei sem querer '.' e só vi agr pouco
a ilu dps melhoro a posição
Obg -q

Lines é coisa de deus <3

Ficou mt lindo Lu, mas essa borda matou (odeio bordas, disgup) continue assim ^^

Luigfx disse:
Lines é coisa de deus <3

Ficou mt lindo Lu, mas essa borda matou (odeio bordas, disgup) continue assim ^^
Sim <3
só as bordinhas laterais que mataram '.'
Obg

xLestZ disse:
Luiza, como coloca foto em 1 fórum? tipo o que você fez
Clci num quadradinho azul que vai tá ai, vai estar escrito imagem, ai tu coloca o link da imagem upado e click em Ok

zLuiza disse:
Clci num quadradinho azul que vai tá ai, vai estar escrito imagem, ai tu coloca o link da imagem upado e click em Ok
Tudo bem, deixa eu testar.

TESTE:
a1b1f93eaf6d42669a78ee37d7bb5236.png

Curti pakas :3 sign boa, sempre quis fazer sign com c4d boa, quem sabe esse tuto que ta no topic ajude um pouco :D ( acredite ou não minha dificuldade é o fundo kkkk ) enfim, parabens, continue assim que ta gg B)

TheLightDragon disse:
Curti pakas :3 sign boa, sempre quis fazer sign com c4d boa, quem sabe esse tuto que ta no topic ajude um pouco :D ( acredite ou não minha dificuldade é o fundo kkkk ) enfim, parabens, continue assim que ta gg B)
O Fundo é a parte mais facil '.' o que é que ferra é o trat, a comp e posicionamento das C4D's e nas ilus

zLuiza disse:
O Fundo é a parte mais facil '.' o que é que ferra é o trat, a comp e posicionamento das C4D's e nas ilus
eu quero fazer o fundo baseado em textures, assim como algumas psds que baixei, mas não importa o quanto eu tente, não fica com um resultado não fica bacana :\ enfim né kkk, estudar mais XD

TheLightDragon disse:
eu quero fazer o fundo baseado em textures, assim como algumas psds que baixei, mas não importa o quanto eu tente, não fica com um resultado não fica bacana :\ enfim né kkk, estudar mais xD
Fundo de sign C4D é BG não Texture '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar