[GIFT] Da Madruga

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
;-; Madrugada é chata? Sem nada pra fazer?

Caraca, quem dera eu pudesse ficar acordado de madrugada, ia botar altos animes e livros em dia. T-T

Ficou muito bom, mas tu já deve ter se enjoado de ler tantos elogios, né? Então aqui vai uma crítica: Ficou bom d+ pro meu gosto, talvez se tu botasse uns defeitos de propósito fique melhor. xD -qq Ficou ótimo.

Mateus N disse:
Has been resvivido
PARA ;-;
KaahHenry disse:
;-; Madrugada é chata? Sem nada pra fazer?

Caraca, quem dera eu pudesse ficar acordado de madrugada, ia botar altos animes e livros em dia. T-T

Ficou muito bom, mas tu já deve ter se enjoado de ler tantos elogios, né? Então aqui vai uma crítica: Ficou bom d+ pro meu gosto, talvez se tu botasse uns defeitos de propósito fique melhor. xD -qq Ficou ótimo.
é que to enjoando de só ver anime q-q vo compra uns mangá
Num fico não esse tá mt feiu

zLuiza disse:
PARA ;-;

é que to enjoando de só ver anime q-q vo compra uns mangá
Num fico não esse tá mt feiu
Assiste One Piece, sério, recomendo muito. Mesmo sendo longo pra começar a ver agora, eu recomendo, é engraçado e foderoso. No começo pode parecer meio chatinho, mas tu assiste uns 10 eps, tu já pega a história e vicia (Ou não...).

Edit: Ficou sim, tá muito belo.

KaahHenry disse:
Assiste One Piece, sério, recomendo muito. Mesmo sendo longo pra começar a ver agora, eu recomendo, é engraçado e foderoso. No começo pode parecer meio chatinho, mas tu assiste uns 10 eps, tu já pega a história e vicia (Ou não...).

Edit: Ficou sim, tá muito belo.
Vou assistir One Piece, Só Quando eles acharem o One Piece q-q ai não vou ter que esperar próximo episódio igual Naruto x-x

DrExtremexBR disse:
Ficou loco! :lol:
Obg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar