Só Photoshoplucascvarela disse:legal, isso é só photoshop ou usa algum outro programa a mais?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Só Photoshoplucascvarela disse:legal, isso é só photoshop ou usa algum outro programa a mais?
obgzLuiza disse:Só Photoshop
x-x Eu Fiz ;-; Nog ;-;TioNog disse:Cadee o tratamento luizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Pq vc é teimosa >.<zLuiza disse:Eu dx sem ilu msm, eu gosto mais assim ;-; num sei purque
Num revive esses tópicos não oh ;-;Mateus N disse:Pq vc é teimosa >.<
Has been resvividozLuiza disse:Num revive esses tópicos não oh ;-;
PARA ;-;Mateus N disse:Has been resvivido
é que to enjoando de só ver anime q-q vo compra uns mangáKaahHenry disse:;-; Madrugada é chata? Sem nada pra fazer?
Caraca, quem dera eu pudesse ficar acordado de madrugada, ia botar altos animes e livros em dia. T-T
Ficou muito bom, mas tu já deve ter se enjoado de ler tantos elogios, né? Então aqui vai uma crítica: Ficou bom d+ pro meu gosto, talvez se tu botasse uns defeitos de propósito fique melhor. xD -qq Ficou ótimo.
Assiste One Piece, sério, recomendo muito. Mesmo sendo longo pra começar a ver agora, eu recomendo, é engraçado e foderoso. No começo pode parecer meio chatinho, mas tu assiste uns 10 eps, tu já pega a história e vicia (Ou não...).zLuiza disse:PARA ;-;
é que to enjoando de só ver anime q-q vo compra uns mangá
Num fico não esse tá mt feiu
Vou assistir One Piece, Só Quando eles acharem o One Piece q-q ai não vou ter que esperar próximo episódio igual Naruto x-xKaahHenry disse:Assiste One Piece, sério, recomendo muito. Mesmo sendo longo pra começar a ver agora, eu recomendo, é engraçado e foderoso. No começo pode parecer meio chatinho, mas tu assiste uns 10 eps, tu já pega a história e vicia (Ou não...).
Edit: Ficou sim, tá muito belo.
ObgDrExtremexBR disse:Ficou loco! :lol: