Boa, tem skype ai? curti seus trat, se puder me dar algumas dicas [emoji14]
Pack de 1500 stock's owna o//
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Pack de 1500 stock's owna o//
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Daniiel disse:Olá, hoje vim aqui agradecer a todos que me ajudarão a melhorar em questão de design, se eu fosse olhar para os comentários de pessoas que não ajuda, só comenta coisas que nos desmotiva, não estaria aqui hoje então vim aqui trazer para vocês esse pack com 40 avatares free para vocês que não tem requisitos para fazer um pedido, e para quem tem e achar legal um dos avatares pode pegar, e isso ai.
Quero agradecer a [member=Lovi] que me ajudou muito a melhorar, vlw lovi sa linda <3.
E também quero dizer uma coisa a você que está tentando melhorar para entrar na equipe de design, não desista tente sempre procurar melhorar porque um dia você chega lá, se alguém falar que você e ruim no que faz não liga porque um dia você vai mostrar para aquela pessoa que você e capaz.
Fica com o pack ai, espero que goste.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Na verdade e um pack feito pela [member=lovi], você pode baixar ele aqui:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/448884-pack-1500-people-stocks/page-2#entry4169376CoFox disse:so me diz onde vc acha as imagens das menina tao fofa tipo vc pesquisa o que no google ? eu fico pesquisando models modelas garotas garotas bonitas etc e nao acho desse jeito magico o.o que gosto
Daniiel disse:Olá, hoje vim aqui agradecer a todos que me ajudarão a melhorar em questão de design, se eu fosse olhar para os comentários de pessoas que não ajuda, só comenta coisas que nos desmotiva, não estaria aqui hoje então vim aqui trazer para vocês esse pack com 40 avatares free para vocês que não tem requisitos para fazer um pedido, e para quem tem e achar legal um dos avatares pode pegar, e isso ai.
Quero agradecer a [member=Lovi] que me ajudou muito a melhorar, vlw lovi sa linda <3.
E também quero dizer uma coisa a você que está tentando melhorar para entrar na equipe de design, não desista tente sempre procurar melhorar porque um dia você chega lá, se alguém falar que você e ruim no que faz não liga porque um dia você vai mostrar para aquela pessoa que você e capaz.
Fica com o pack ai, espero que goste.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()