[GIFT]Especial 40 Avatares free

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa, tem skype ai? curti seus trat, se puder me dar algumas dicas [emoji14]

Pack de 1500 stock's owna o//

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Daniiel disse:
Olá, hoje vim aqui agradecer a todos que me ajudarão a melhorar em questão de design, se eu fosse olhar para os comentários de pessoas que não ajuda, só comenta coisas que nos desmotiva, não estaria aqui hoje então vim aqui trazer para vocês esse pack com 40 avatares free para vocês que não tem requisitos para fazer um pedido, e para quem tem e achar legal um dos avatares pode pegar, e isso ai.

Quero agradecer a [member=Lovi] que me ajudou muito a melhorar, vlw lovi sa linda <3.

E também quero dizer uma coisa a você que está tentando melhorar para entrar na equipe de design, não desista tente sempre procurar melhorar porque um dia você chega lá, se alguém falar que você e ruim no que faz não liga porque um dia você vai mostrar para aquela pessoa que você e capaz.

Fica com o pack ai, espero que goste.

INXAsTC.jpg
2DCKdl4.jpg
EUFVdmj.jpg
EiGXkWQ.jpg
KwWVWpI.jpg
PeFIGlQ.jpg
uESyErH.jpg
MXV6MET.jpg
HSfnomu.jpg
NZO4TuK.jpg
SyJ6gbr.jpg
2qrwGWP.jpg
YptPGx8.jpg
A8PQcBH.jpg
BceLtPx.jpg
QayQ41I.jpg
cRiBMtq.jpg
VhCJ8Ey.jpg
Z9rGaPr.jpg
tEfFNbD.jpg
2mou8TH.jpg
DzGicUG.jpg
FOkGckU.jpg
mTmr4jy.jpg
VxUcoKb.jpg
oppQscI.jpg
2xIifgY.jpg
P7J4xg0.jpg
Nmz1GRk.jpg
hLdkH0s.jpg
1greYNf.jpg
m3TsS7C.jpg
oPUegmz.jpg
2htRNCT.jpg
iuvlNgA.jpg
Ij3ULHG.jpg
WRuPn2k.jpg
EqqTidU.jpg
ghj05ET.jpg
xd5lJi2.jpg

so me diz onde vc acha as imagens das menina tao fofa tipo vc pesquisa o que no google ? eu fico pesquisando models modelas garotas garotas bonitas etc e nao acho desse jeito magico o.o que gosto

p

Daniiel disse:
Olá, hoje vim aqui agradecer a todos que me ajudarão a melhorar em questão de design, se eu fosse olhar para os comentários de pessoas que não ajuda, só comenta coisas que nos desmotiva, não estaria aqui hoje então vim aqui trazer para vocês esse pack com 40 avatares free para vocês que não tem requisitos para fazer um pedido, e para quem tem e achar legal um dos avatares pode pegar, e isso ai.

Quero agradecer a [member=Lovi] que me ajudou muito a melhorar, vlw lovi sa linda <3.

E também quero dizer uma coisa a você que está tentando melhorar para entrar na equipe de design, não desista tente sempre procurar melhorar porque um dia você chega lá, se alguém falar que você e ruim no que faz não liga porque um dia você vai mostrar para aquela pessoa que você e capaz.

Fica com o pack ai, espero que goste.

INXAsTC.jpg
2DCKdl4.jpg
EUFVdmj.jpg
EiGXkWQ.jpg
KwWVWpI.jpg
PeFIGlQ.jpg
uESyErH.jpg
MXV6MET.jpg
HSfnomu.jpg
NZO4TuK.jpg
SyJ6gbr.jpg