zRock Owna
Neutro
tu ainda pergunta ?zRuca11 disse:pq Rock ? huehue
a vontade
para vc tbm
lembro desse avatar seu em kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tu ainda pergunta ?zRuca11 disse:pq Rock ? huehue
a vontade
para vc tbm
lembro desse avatar seu em kkk
zThiagoBR disse:vou usar o 1º e.e' ficou top Parabéns.
Cara eu ia usar esse ,_, ... Mais fazer o que néh .-.zThiagoBR disse:vou usar o 1º e.e' ficou top Parabéns.
cara pode usar é para todos é livrezGuilhermeDusT disse:Cara eu ia usar esse ,_, ... Mais fazer o que néh .-.
huehue é msm kkkzRock Owna disse:tu ainda pergunta ?
iFodenSseBR disse:N curti nenhum, mas up pelo esforço :c
Não sabia na moral,vc é mestre no fórum eu novato no fórum,mais foi tava vasculhando o pc da minha prima ai tinha um monte de fotos ai decidi fazer um tópico disponibilizando em formar de avatar.Nakatsuka disse:Todos esses vieram de um tópico que o SuperRicz fez, quando era Designer, em meados de 2012.
Era praticamente um 'pacote' de imagens d'uma galera tatuada, ele disponibilizou 4 ou 5 assim.
Me fez crer que vc só recortou as imagens e botou um Filtro, pq não tem diferença alguma das originais.
Ao menos não pediu UP.
di boaszFigarolBR disse:Gostei, porem não irei usar pois estou satisfeito com o meu.
UP xD
iPlay disse:Achei legal a primeira.
xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzRuca11 disse:cara pode usar é para todos é livre
huehue é msm kkk
Mano olhei sua assinatura e é vdd que vc ganho a loteria 3 vezes ? pqp não ganhei nenhuma kkkzRock Owna disse:xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou usar o último ta mt daorazRuca11 disse:Bom esse tpc foi baseado no tpc do [member=renchion]mais o meu não é para ganhas ups nem cubosé assim gostou do avatar ? pode usar.assim eu saberei que gostou do meu trabalho
OBS:alguns ficaram ruim pois a foto já era ruim estavam eu uma pasta no pc da minha prima
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
para quem gosta de funk fiz um pq so uma boa pessoa =)![]()
OwenWinner disse:Todos ficaram bons, parabéns
kkkkk sim todas as vezes foram no sv3 hue lembro até os numeros : 628 , 124 ,62.zRuca11 disse:Mano olhei sua assinatura e é vdd que vc ganho a loteria 3 vezes ? pqp não ganhei nenhuma kkk
como eu nunca ganhei nem com macro de loteria,eu não sei os numeros =/zRock Owna disse:kkkkk sim todas as vezes foram no sv3 hue lembro até os numeros : 628 , 124 ,62.
JoaoACraft disse:vou usar o último ta mt daora
kkkkkkkk é na sorte maninzRuca11 disse:como eu nunca ganhei nem com macro de loteria,eu não sei os numeros =/
![]()
SimiPlay disse:Pode pegar qualquer 1?
mentira vc ta de hasky néh kkkkzRock Owna disse:kkkkkkkk é na sorte manin
sqñ !zRuca11 disse:Sim
mentira vc ta de hasky néh kkkk
kkkNexizo disse:Usando u.u so nao amo mais que alexis texas