tranquilo parça , mais cobra qnt pra faze?Theuz disse:n faço mais soltos assim
vlwss
n atendo mais pedidos soltos assim
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tranquilo parça , mais cobra qnt pra faze?Theuz disse:n faço mais soltos assim
vlwss
n atendo mais pedidos soltos assim
longe de mim cobrar pra fazer ;/ Me manda MP com o que qr q a hora que eu entrar no pc te mandoiEverLasT disse:tranquilo parça , mais cobra qnt pra faze?
Vou enviar u.uTheuz disse:me envie MP com o que você quer <3
Paulista e joga no classic? hm hm
envie o/Chokko. disse:Vou enviar u.u
E Paulista, mas agora to jogando no Matrix ;P
EnviadoTheuz disse:envie o/
paulistas ownam ❤ Matrix é zuadinhu
pra upar deve ser osso ahsuahsuahua, ce upa como lá?Chokko. disse:Enviado
Eu prefiro por causa dos macros.. acho muito apelativo [emoji14]
É que eu nunca usei macros.. não entendo muito dessas coisas, então sempre upei normal. Plantar/colher, minerar, lenhar, pescarr, algumas plantações tem como fazer automática, tipo de cactus, só que como eu comecei ontem no Matrix, tá tudo nos planos só por enquanto :vTheuz disse:pra upar deve ser osso ahsuahsuahua, ce upa como lá?
pa mim vc nunca feis, quero do reri porter di preferencia smudge p te dar mais trabaiuBelieveLife disse:Faz pra mim uma sign viadu
já tentei qndo era nubaun, vo tentar dnv agriCyber disse:Nunca tentou ser designer, ou já foi?
ahh [emoji14] fui esses dias p classicChokko. disse:É que eu nunca usei macros.. não entendo muito dessas coisas, então sempre upei normal. Plantar/colher, minerar, lenhar, pescarr, algumas plantações tem como fazer automática, tipo de cactus, só que como eu comecei ontem no Matrix, tá tudo nos planos só por enquanto :v
GG [emoji14]rafael001577 disse:Boa karaaa ggg
oi Maria?Theuzada disse:faz uma viadajem dessa pra eu ?
obs : se a resposta for não ,oi maria .
vlwssIcy2 disse:Boa , bom trabalho , você é talentoso [emoji14]
? para de cubar lekTheuzada disse:cheiro de curinho doces .
n pq tu kibou meu nickTheuzada disse:sem brincadeira faz um para mi ?
ok ?