perturbado2
Neutro
Ta ai gente estou treinando smudge, pq tinha um tempo que eu nao usava está função, então ta ai
PS: Se for criticar que seja uma critica construtiva por favor
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Po vlw mano fiquei literalmente 1hr trabalhando nela hahazLunt disse:Fico top demais
Eita, qisso cara 1h é oq eu levo pra fazer umas 2 ou 3 tags '-'perturbado2 disse:Po vlw mano fiquei literalmente 1hr trabalhando nela haha
po mano levei uma hr pq eu não sou de usar tutorias..Koratsu disse:Ficou muito melhor em comparação a outra ^^ com o tempo você vai melhorando e fazendo o smudge de formas diferentes
ah, eu acho q sem a tipo ficaria melhor
Eita, qisso cara 1h é oq eu levo pra fazer umas 2 ou 3 tags '-'
OwenWinner disse:Para um treinamento está bom.
iAuss disse:quero um
Também faz um tempo que não vejo tutoriais ;3 no máximo eu só dou olhadas de leves em packs de psd para ver como faz tal coisa.perturbado2 disse:po mano levei uma hr pq eu não sou de usar tutorias..
eu costumo criar meus próprios efeitos, um bom designer sempre procura melhorar...
então eu td momento ficava reparando se tinha algo de errado e tals, para ter um bom resultado
e em questao da tipo, eu gosto de por a tipo pq preciso deixar minha marca né rsrs, como diz o nome "Sign" de assinatura rsrs.
Vlw mano!
Knaid disse:Curti
zLunt disse:Fico top demais
OwenWinner disse:Para um treinamento está bom.
zLunt disse:Fico top demais