[GIFT]Treinando Sign Smudge

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

perturbado2

Neutro
Entrou
Dez 2, 2011
Cubos
0
Ta ai gente estou treinando smudge, pq tinha um tempo que eu nao usava está função, então ta ai :D
PS: Se for criticar que seja uma critica construtiva por favor :D
sign_shin___smudge_by_disturbedmmorpgbr-d7oipbh.png

Ficou muito melhor em comparação a outra ^^ com o tempo você vai melhorando e fazendo o smudge de formas diferentes

ah, eu acho q sem a tipo ficaria melhor

perturbado2 disse:
Po vlw mano fiquei literalmente 1hr trabalhando nela haha
Eita, qisso cara 1h é oq eu levo pra fazer umas 2 ou 3 tags '-'

Koratsu disse:
Ficou muito melhor em comparação a outra ^^ com o tempo você vai melhorando e fazendo o smudge de formas diferentes

ah, eu acho q sem a tipo ficaria melhor

Eita, qisso cara 1h é oq eu levo pra fazer umas 2 ou 3 tags '-'
po mano levei uma hr pq eu não sou de usar tutorias..
eu costumo criar meus próprios efeitos, um bom designer sempre procura melhorar...
então eu td momento ficava reparando se tinha algo de errado e tals, para ter um bom resultado ;)

e em questao da tipo, eu gosto de por a tipo pq preciso deixar minha marca né rsrs, como diz o nome "Sign" de assinatura rsrs.
Vlw mano!

OwenWinner disse:
Para um treinamento está bom.

ate se nao for um treinamento ta bom mano hahaha

iAuss disse:

po mano pode pedir no MP que eu faço, o como eu ja fabriquei o efeito, será bem mais rápido fazer outra ;)

perturbado2 disse:
po mano levei uma hr pq eu não sou de usar tutorias..
eu costumo criar meus próprios efeitos, um bom designer sempre procura melhorar...
então eu td momento ficava reparando se tinha algo de errado e tals, para ter um bom resultado ;)

e em questao da tipo, eu gosto de por a tipo pq preciso deixar minha marca né rsrs, como diz o nome "Sign" de assinatura rsrs.
Vlw mano!
Também faz um tempo que não vejo tutoriais ;3 no máximo eu só dou olhadas de leves em packs de psd para ver como faz tal coisa.

Gostei muito,não tenho nada a criticar no tratamento, exceto a tipografia que poderia ser mais bem adaptada :D
Se não for pedir demais me da umas dicas de smudge ?
Ficou muito legal msm.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar