Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Carai, você faz sign ruim igual vai PVP... Me ensina a ser ruim assim =D <3 Nunca mais entro Deadly, que lixo.CheriffBolado disse:Lindo fiz pra ti pra me redimir daquele outro que eu fiz ueahuea espero que goste :3
A sign ficou grande pq coloquei no tamanho padrão do fórum
Essa letra também ficou uma merda kk mas to começando agora kk
auheaeuh mano kk sou ruim em tudo , e não logo pq to ban aeuh aceito desban kIgorHhxBR disse:Carai, você faz sign ruim igual vai PVP... Me ensina a ser ruim assim =D <3 Nunca mais entro Deadly, que lixo.
CONCORDO COM VC !Asumaru disse:criticas construtivas
para com esse tratamento
muda a tipografica ta feio
core \/
cara eu prefiro fazer signs sem tipografia fica mais bonito n sou um deus das signs mais sei algumas coisas e tenta renderizar a render direito, diminui ela pra um tamanho normal segurando o shift e diminuindo.
abçs
BlzAsumaru disse:criticas construtivas
para com esse tratamento
muda a tipografica ta feio
core \/
cara eu prefiro fazer signs sem tipografia fica mais bonito n sou um deus das signs mais sei algumas coisas e tenta renderizar a render direito, diminui ela pra um tamanho normal segurando o shift e diminuindo.
abçs
Só dou desban se a conta virar minha =D 2bjs. Agora me passa seu nick no LOL, pra mim ver se você é tão ruim lá, como no Mine.CheriffBolado disse:auheaeuh mano kk sou ruim em tudo , e não logo pq to ban aeuh aceito desban k
vlw :3iWasmachineXDD disse:Muito top !
Vlw man :#Theuzada disse:Ficou mt top, parabéns
vlw man :3fico foda.. boa
vlw mano :3Fico massa pra karamb vei