[GIFT]zThiagoBR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Reiis

Excelente
VIP
Entrou
Fev 27, 2013
Cubos
0
Lindo fiz pra ti pra me redimir daquele outro que eu fiz ueahuea espero que goste :3

N6lj1sA.jpg

QYa5kJA.jpg

A sign ficou grande pq coloquei no tamanho padrão do fórum
Essa letra também ficou uma merda kk mas to começando agora kk

CheriffBolado disse:
Lindo fiz pra ti pra me redimir daquele outro que eu fiz ueahuea espero que goste :3
A sign ficou grande pq coloquei no tamanho padrão do fórum
Essa letra também ficou uma merda kk mas to começando agora kk
Carai, você faz sign ruim igual vai PVP... Me ensina a ser ruim assim =D <3 Nunca mais entro Deadly, que lixo.

IgorHhxBR disse:
Carai, você faz sign ruim igual vai PVP... Me ensina a ser ruim assim =D <3 Nunca mais entro Deadly, que lixo.
auheaeuh mano kk sou ruim em tudo , e não logo pq to ban aeuh aceito desban k

criticas construtivas

para com esse tratamento

muda a tipografica ta feio

core \/

cara eu prefiro fazer signs sem tipografia fica mais bonito n sou um deus das signs mais sei algumas coisas e tenta renderizar a render direito, diminui ela pra um tamanho normal segurando o shift e diminuindo.

abçs

Pecou no tratamento...tenta melhorar nisso e tals,
a fonte ta bem tensa tbm,

Asumaru disse:
criticas construtivas

para com esse tratamento

core \/

cara eu prefiro fazer signs sem tipografia fica mais bonito n sou um deus das signs mais sei algumas coisas e tenta renderizar a render direito, diminui ela pra um tamanho normal segurando o shift e diminuindo.

abçs
CONCORDO COM VC !

Asumaru disse:
criticas construtivas

para com esse tratamento

core \/

abçs
Blz

CheriffBolado disse:
auheaeuh mano kk sou ruim em tudo , e não logo pq to ban aeuh aceito desban k
Só dou desban se a conta virar minha =D 2bjs. Agora me passa seu nick no LOL, pra mim ver se você é tão ruim lá, como no Mine.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar