[GIFT]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iChaarlie

Hardcore
Entrou
Jul 18, 2014
Cubos
0
Opah!​
''Fui Fazer e Você Colocou Como Resolvido Então Vou Postar Aki''​
XWN5OQI.png

Não curti pra min tá muito feia!

Faltou tratamento, iluminação, podia usar uma render e fazer uma composição, esse fundo preto não ajudou muito não, não destacou o trat. Podia melhorar na tipografia, usar um clipping mask. Dar uma nitidez para salvar o trabalho, enfim melhorar muita coisa ai! Se isso ai for uma composição tá ruim, fundo preto, a render ao redor de roxo. Nasce dnv

GuiDNZ disse:

Faltou tratamento, iluminação, podia usar uma render e fazer uma composição, esse fundo preto não ajudou muito não, não destacou o trat. Podia melhorar na tipografia, usar um clipping mask. Dar uma nitidez para salvar o trabalho, enfim melhorar muita coisa ai! Se isso ai for uma composição tá ruim, fundo preto, a render ao redor de roxo. Nasce dnv
desculpa ai. como exclui o topico msm?:/

GuiDNZ disse:

Cara,até agorá só vi você reclamando dos gift,e packs,mais como se vc fizese melhor!
Cará,fico otimo! Para com isso,namoral,ai vc vem fala 'A MAIS EU N POSSO DA MINHA OPINIAO?'
Cara,fodc você! Mais nao vem colocando opiniao bosta :)

SnooopXD disse:
desculpa ai. como exclui o topico msm?:/
Fico foda cara,n liga ;)

iTo0Xiicc disse:
Cara,até agorá só vi você reclamando dos gift,e packs,mais como se vc fizese melhor!
Cará,fico otimo! Para com isso,namoral,ai vc vem fala 'A MAIS EU N POSSO DA MINHA OPINIAO?'
Cara,fodc você! Mais nao vem colocando opiniao bosta :)

Fico foda cara,n liga ;)
Isso se chama critica construtiva, se a pessoa quer ir para frente, melhorar e melhor aceitar a mesmas e para de xoro igual vc tá fazendo agora, se eu falei isso tudo é pq o snoopxd sabe de td que eu falei, não um retarda pra vim falar merda, se quer tretar vem mp n faça flame.

Mto vazia, falta trat, ilu e bota uma tipo mai dhrinha

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar