Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!desculpa ai. como exclui o topico msm?:/GuiDNZ disse:Não curti pra min tá muito feia!
Faltou tratamento, iluminação, podia usar uma render e fazer uma composição, esse fundo preto não ajudou muito não, não destacou o trat. Podia melhorar na tipografia, usar um clipping mask. Dar uma nitidez para salvar o trabalho, enfim melhorar muita coisa ai! Se isso ai for uma composição tá ruim, fundo preto, a render ao redor de roxo. Nasce dnv
Cara,até agorá só vi você reclamando dos gift,e packs,mais como se vc fizese melhor!GuiDNZ disse:Não curti pra min tá muito feia!
Faltou tratamento, iluminação, podia usar uma render e fazer uma composição, esse fundo preto não ajudou muito não, não destacou o trat. Podia melhorar na tipografia, usar um clipping mask. Dar uma nitidez para salvar o trabalho, enfim melhorar muita coisa ai! Se isso ai for uma composição tá ruim, fundo preto, a render ao redor de roxo. Nasce dnv
Fico foda cara,n ligaSnooopXD disse:desculpa ai. como exclui o topico msm?:/
Isso se chama critica construtiva, se a pessoa quer ir para frente, melhorar e melhor aceitar a mesmas e para de xoro igual vc tá fazendo agora, se eu falei isso tudo é pq o snoopxd sabe de td que eu falei, não um retarda pra vim falar merda, se quer tretar vem mp n faça flame.iTo0Xiicc disse:Cara,até agorá só vi você reclamando dos gift,e packs,mais como se vc fizese melhor!
Cará,fico otimo! Para com isso,namoral,ai vc vem fala 'A MAIS EU N POSSO DA MINHA OPINIAO?'
Cara,fodc você! Mais nao vem colocando opiniao bosta
Fico foda cara,n liga![]()
Nossa! Muito legal, sério mesmo! Vou pegar pra mimSnooopXD disse:Opah!''Fui Fazer e Você Colocou Como Resolvido Então Vou Postar Aki''![]()