Agora isso de diminuir as arenas virou moda ? Zoa kk mas isso ta acontecendo em todos gladiadores agr neh ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acho q sim :/Lolbernardo disse:Agora isso de diminuir as arenas virou moda ? Zoa kk mas isso ta acontecendo em todos gladiadores agr neh ?
MonsterKiLL disse:Parabéns.
Sim, espera q jaja eu passo...LetenddBAN disse:Parabens passa textura MP?
Vlw o/Feos disse:
sim kkkkkkk modelo hffFantasyGS disse:boa man, deve ter sido top
e a hff como SEMPRE chorando![]()
evertonschuster disse:isso era um cry?
zSillentVrau disse:Parabéns pelo feito
alfss disse:Bom glad, vc owno o/
Boa Parsa , Passa Texture ?DasterGamer disse:Gladidor server ares o melhor ate hj para uns e para outros (hff) dia de muito chororo... Fiquei entre os 3 ultimos player no gladiador ([qub]MaahWillian, [yny]Adrenno e eu [son]DasterGamer) prints de alguns momento a baixo...ATE QUANDO VAO ME CHAMAR DE HACK ??hunterbug me chamando de hack + provas q nao esta de hack
Eu parado kkkk
Staff diminuindo a arena do gladiador
E morreu...
Glad acabou e o clan [yny] ganho, eu sozinho na maioria do glad mas msm assim son owna, dropei pq meus capacete esta tudo no red da proxima levo capacete a mais e espero q ganho![]()
zSillentVrau disse:Parabéns pelo feito