Glad. Sv.Hardcore TzT WINSSSS [Edit Staff]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Haaard disse:
pokerzinhu owna mesmo, so falta trocar esse baner
usando nos clans a DyT owwwwwwwwwwnttttttt que lindo parsaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 PARABENS PORRA GG KRL CES TÃO MT BIXAU ( me bancar que é bom nada, próximo glad eu vou pelo Titan bitch :D ) brinquem ai que eu brinco aonde me fornecem ;-;

Imakusaiel disse:
usando nos clans a DyT owwwwwwwwwwnttttttt que lindo parsaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 PARABENS PORRA GG KRL CES TÃO MT BIXAU ( me bancar que é bom nada, próximo glad eu vou pelo Titan bitch :D ) brinquem ai que eu brinco aonde me fornecem ;-;
imakuuuu <3<3

Imakusaiel disse:
imakuuuu <3<3

Boa TzT jogaram bem esse glad e glad passado, parabéns pela organização dos seus membros e tals... Mas sem querer causar, tirem os hacks do glad pfv, se n fosse eles, esse seria o glad mais foda do ano do hardcore provavelmente.
Parabéns aos q foram de macro e carregaram os membros bostas.

MilGrau disse:
Boa TzT jogaram bem esse glad e glad passado, parabéns pela organização dos seus membros e tals... Mas sem querer causar, tirem os hacks do glad pfv, se n fosse eles, esse seria o glad mais foda do ano do hardcore provavelmente.
Parabéns aos q foram de macro e carregaram os membros bostas.
membro bosta onde? sei nao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar