Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!gg caralhozJanick disse:TzT é pica claaan!
tem problema n, dps do hall da fama tamos aiLegiado Gamer disse:Pena que conseguiram bater a QZL depois que garantiram hall
+ boa mesmo assim
usando nos clans a DyT owwwwwwwwwwnttttttt que lindo parsaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 PARABENS PORRA GG KRL CES TÃO MT BIXAU ( me bancar que é bom nada, próximo glad eu vou pelo Titan bitchHaaard disse:pokerzinhu owna mesmo, so falta trocar esse baner
imakuuuu <3<3Imakusaiel disse:usando nos clans a DyT owwwwwwwwwwnttttttt que lindo parsaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 PARABENS PORRA GG KRL CES TÃO MT BIXAU ( me bancar que é bom nada, próximo glad eu vou pelo Titan bitch) brinquem ai que eu brinco aonde me fornecem ;-;
imakuuuu <3<3Imakusaiel disse:usando nos clans a DyT owwwwwwwwwwnttttttt que lindo parsaaaaaaaaaaaaaaaaa <3 PARABENS PORRA GG KRL CES TÃO MT BIXAU ( me bancar que é bom nada, próximo glad eu vou pelo Titan bitch) brinquem ai que eu brinco aonde me fornecem ;-;
amigo Haard <3 <3 você vai ver, vou ter minha vingança no Titan2, só espera pra ver o que vai acontecer esse ano ainda lá xD KKKKKHaaard disse:imakuuuu <3<3
será que é so o ts?SonicZerad00 disse:boa, que no proximo joguem limpo r.i.p ts da qzl
Acho que sim pq so ganharam pq ele caiuHaaard disse:será que é so o ts?
membro bosta onde? sei naoMilGrau disse:Boa TzT jogaram bem esse glad e glad passado, parabéns pela organização dos seus membros e tals... Mas sem querer causar, tirem os hacks do glad pfv, se n fosse eles, esse seria o glad mais foda do ano do hardcore provavelmente.
Parabéns aos q foram de macro e carregaram os membros bostas.
gg renanz1kudoReiLacosteZ disse:gg tzt owna![]()
gg renanz1kudoReiLacosteZ disse:gg tzt owna![]()