Sim cara, eu sou infantil? Antigamente, quem praticava bullyng comigo, era você, por eu ser apito, e agora? Cara você não passa de um merda na vida real, e ainda quer ser achar em um fórum de MineCraft? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, me poupe, né?IXIMonkey disse:Tenho 13 anos, não tenho vergonha de admitir, tanto que está em meu perfil, você jogava um jogo onde crianças de 10 anos jogam e quer reclamar de idade ? Menos hipocrisia. É triste ver pessoas com pensamento igual ao seu. Do que adianta ter 15 anos, com mente de 9?
Esse argumento de falar no pc e falar na vida não cola. Não vou falar de minha vida pessoal para você quem é meu amigo de verdade sabe que namoro ( tfscalioni, opoderosotronco e flaatzinn), mas não vou falar disso para não ter que receber mais argumentos infantis seus.
Você é tão inútil, que não sabe interpretar uma FRASE, não vou nem me dar o trabalho de te explica-lá.
Já os comentários sobre minha aparência, também não vou me dar ao trabalho de comentar sobre isso, afinal, não é a opinião de um cara (no qual os adjetivos prefiro não falar para não ser banido) que vai mudar minha opinião de quem sou, nem me botar para baixo, já tenho minha opinião formada.
Cara, primeiro você toma vergonha na sua cara, porque acho que você deve sentir o mesmo, pois sua cara é deformada, cara, que horror!!, se você liga de ser banido em um fórum de minecraft cara, eu sinto muito, mais eu, NÃO!