Glad wins iz BOD OWNA!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
IXIMonkey disse:
Tenho 13 anos, não tenho vergonha de admitir, tanto que está em meu perfil, você jogava um jogo onde crianças de 10 anos jogam e quer reclamar de idade ? Menos hipocrisia. É triste ver pessoas com pensamento igual ao seu. Do que adianta ter 15 anos, com mente de 9 :P ?

Esse argumento de falar no pc e falar na vida não cola. Não vou falar de minha vida pessoal para você quem é meu amigo de verdade sabe que namoro ( tfscalioni, opoderosotronco e flaatzinn), mas não vou falar disso para não ter que receber mais argumentos infantis seus.

Você é tão inútil, que não sabe interpretar uma FRASE, não vou nem me dar o trabalho de te explica-lá.

Já os comentários sobre minha aparência, também não vou me dar ao trabalho de comentar sobre isso, afinal, não é a opinião de um cara (no qual os adjetivos prefiro não falar para não ser banido) que vai mudar minha opinião de quem sou, nem me botar para baixo, já tenho minha opinião formada.
Sim cara, eu sou infantil? Antigamente, quem praticava bullyng comigo, era você, por eu ser apito, e agora? Cara você não passa de um merda na vida real, e ainda quer ser achar em um fórum de MineCraft? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, me poupe, né?
Cara, primeiro você toma vergonha na sua cara, porque acho que você deve sentir o mesmo, pois sua cara é deformada, cara, que horror!!, se você liga de ser banido em um fórum de minecraft cara, eu sinto muito, mais eu, NÃO!

vRtU6ec.png
Vão chorar ? -qqqqqqqqqqqqqq BoD Ownaaaaaaaaa \o/

zMatad0rdipipko disse:
Sim cara, eu sou infantil? Antigamente, quem praticava bullyng comigo, era você, por eu ser apito, e agora? Cara você não passa de um merda na vida real, e ainda quer ser achar em um fórum de MineCraft? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAh, me poupe, né?
Cara, primeiro você toma vergonha na sua cara, porque acho que você deve sentir o mesmo, pois sua cara é deformada, cara, que horror!!, se você liga de ser banido em um fórum de minecraft cara, eu sinto muito, mais eu, NÃO!
Sinceramente, eu poderia passar meses discutindo com você e meus argumentos ainda seriam superiores. Você fala sobre o fato de ligar para ser banido num fórum de Minecraft, mas não percebe que está perdendo seu tempo discutindo com um ''fracassado'', ''cara deformada'', ''merda'' (suas palavras).

Sinceramente novamente, cansei de discutir com vocês, não vou nem perder meu tempo para argumentar seu post ridículo.

Podem continuar me xingando aí sozinhos :p, flwz.

IXIMonkey disse:
Sinceramente, eu poderia passar meses discutindo com você e meus argumentos ainda seriam superiores. Você fala sobre o fato de ligar para ser banido num fórum de Minecraft, mas não percebe que está perdendo seu tempo discutindo com um ''fracassado'', ''cara deformada'', ''merda'' (suas palavras).

Sinceramente novamente, cansei de discutir com vocês, não vou nem perder meu tempo para argumentar seu post ridículo.

Podem continuar me xingando aí sozinhos :P, flwz.
so acho que você poderia discutir isso por mp com ele no forum , ou simplesmente no TS, Não precisa você ficar no forum se Achando superior a Ele. Não sou Contra o pipiko nem a A favor a você Acho que você poderia ter essa ''conversa'' com ele sem ninguem ver .-.

Vlw abç espero ter ajudado!

zKron disse:
so acho que você poderia discutir isso por mp com ele no forum , ou simplesmente no TS, Não precisa você ficar no forum se Achando superior a Ele. Não sou Contra o pipiko nem a A favor a você Acho que você poderia ter essa ''conversa'' com ele sem ninguem ver .-.

Vlw abç espero ter ajudado!
Flame é divertido, como era jornalista não tinha motivo nem podia :p. Mas você tem razão, ambos estávamos errados :P.

Quem dera os demais players do seu clan fossem civilizados igual à você.

• Curtir
Reactions: zLH
IXIMonkey disse:

Podem continuar me xingando aí sozinhos :P, flwz.
Guenta não vlw? IXIMONKEY

IXIMonkey disse:
Flame é divertido, como era jornalista não tinha motivo nem podia :P. Mas você tem razão, ambos estávamos errados :P.

Quem dera os demais players do seu clan fossem civilizados igual à você.
Eu Apenas vo glad com eles, para ajudar eles, não sou do BoD Apenas tenho Amigos la .-.

IXIMonkey disse:
''Buguei'', rs.

Engraçado que quando o pessoal bom jogava você era um NINGUÉM, ops, você ainda é. Eu poderia muito bem voltar à jogar só para ganhar gladiador de vocês, coisa que não é difícil, mas tenho mais coisa para fazer, só provando que não é coisa difícil você sabe que ganhamos com 5 MEMBROS semanas atrás.

Se quiser vamo x1, desde que vi seu nick você nunca teve a moral de ir x1 comigo, mesmo agora que não jogo e to péssimo em PvP, você arrega, uma pena, o dia que tiver as moral. Antes que venham as amigas defender falando que me droparam, já deixo de aviso, pelo menos tive a moral de ir x1 com vocês, coisa que o líder de vocês não teve :P.

Engraçado que em meus 13 anos de vida, você é o único que comete racismo com você. Pessoas que sub-julgam as outras sem ao menos conhecerem não merecem meu respeito e os julgo de NOJENTOS como já disse, nunca te chamei de apito se você for o matadordpipiko, pelo contrário, você e seus babas me chamam rs.

Se quer discutir comigo pelo menos saiba usar o português a seu favor, obrigado.
"Pessoas que sub-julgam as outras sem ao menos conhecerem" ??

Acho que temos uma resposta para isso... mesmo que não se refira a isso...

(pobre foi apenas expressão para o caso, não estou me referindo ao lado da vida verdadeira de vocês, afinal, não conheço nenhum, nem pretendo, se já são nojentos num jogo, pensa in-game, rs.)

Você foi bater na casa deles pra saber se eles são nojentos? Me erra mlk vai catar namorada pra ter moral rapaz

Shadowzin disse:
"Pessoas que sub-julgam as outras sem ao menos conhecerem" ??

Acho que temos uma resposta para isso... mesmo que não se refira a isso...

(pobre foi apenas expressão para o caso, não estou me referindo ao lado da vida verdadeira de vocês, afinal, não conheço nenhum, nem pretendo, se já são nojentos num jogo, pensa in-game, rs.)

Você foi bater na casa deles pra saber se eles são nojentos? Me erra mlk vai catar namorada pra ter moral rapaz
Sim, sim também acho.

zMatad0rdipipko disse:
mlk se tu já pegou alguma mina do meu cú pra qualquer um!
acho q alguem vai perder o cabaço, sei coisas dele q poucos na cl devem saber.

CoalaSinistro disse:
Wins novamente ;p​
E faço um pedido aos rivais ...​
Que o proximo seja ao menos um desafio para nos ;p​
Vlw Flw BOD OWNAAAAAA!!!!!!​
Faltam 8..​

0n4i04n.jpg

Pro josesao13 nao me encher o saco !
z7sFQkq.jpg
Seus down esse glad tenho que ir ai ;/

Status
Não está aberto para novas respostas.