2 coisas para te dizer.zKron disse:nem vem k1ll3r todos glad q vc vai agente perde -q
1- voce nunca foi glad cmg seu lixo
2-

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!2 coisas para te dizer.zKron disse:nem vem k1ll3r todos glad q vc vai agente perde -q
Tá, vai sonhar com isso então, flw.zMatad0rdipipko disse:Quer ver o meu "CONTEÚDO" ? auhuahaeuhaeuh.
" porque sua moral ja desceu" Mlk, se você acha que ter uma moral aqui, me faz uma pessoa melhor, está muito enganado =]
vacilo , meus 4 p3 que durarão mais que os 10 umb3 do astralzKron disse:so pq você dropo mts p3 na minha frente -q kkkkkkkkkk <3
counter de 4 cora falo nada :czK1LL3Restart disse:2 coisas para te dizer.
1- voce nunca foi glad cmg seu lixo
2-
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkYapari disse:vacilo , meus 4 p3 que durarão mais que os 10 umb3 do astral
Tanto seu amigo IXIDownkey, como você são uns merdas..AndreDarkness disse:Tá, vai sonhar com isso então, flw.
Como ja disse, discutir com pessoa sem argumentos construtivos, ou entediantes, não tem menor sentido, porque é chato.zMatad0rdipipko disse:Tanto seu amigo IXIDownkey, como você são uns merdas..
Ambos, me chamaram pra bater um papo, e agora já estão de saída? hmmm...
Mami já chamou a criança pra durmir?
Ah ok.. Boa Noite ae, champzAndreDarkness disse:Como ja disse, discutir com pessoa sem argumentos construtivos, ou entediantes, não tem menor sentido, porque é chato.
Flw.
gonna cry?zMatad0rdipipko disse:Tanto seu amigo IXIDownkey, como você são uns merdas..
beijo <3zKron disse:counter de 4 cora falo nada :c
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hobbies são hobbies, assim como eu e eles gostamos de escrever, você gosta de falar bosta, gosto é que nem c*, cada um tem o seu, ignorante hipócrita de MERDA.zMatad0rdipipko disse:Não , o homosexual foi por tu ser mesmo, pois acho que toda essa baboseira que você escreve é atitude de homo-sexual, não gosto cai ts, tanto para você, quanto para o IXIDownkey, porque só fica olhando e não faz porra nenhuma, "NEXO" é meu piru mlk, quiser dar aula aqui na minha cidade, tem vagas, mais só pra quem não é homosexual vlw flw
Man, na moral não perde tempo com o Pipiko, conheço esse de tempos, é ignorante desocupado. Não importa os argumentos que você use, os deles nunca mudaram, serão serem argumentos preconceituosos, sobre a aparência, modo de ser, sobre o que você faz, etc. Pessoas assim é mais fácil ignorar.AndreDarkness disse:Será que o que eu falei é de "homossexual", o que eu não vejo problema, ou foi uma realidade? Ou será que você não se enxerga, e só fica olhando o que caramba, fala uma coisa que faça sentido, porque sua moral ja desceu, não sabe usar as palavras kkkk, isso é tenso, e o que falou sobre nexo é seu "piru", não teve sentido... e acredito que você acabou de falar que seu "piru" é pequeno.
ixi , vou lhe dar um conselho , não se rebaixe ao nível de certas pessoas , por que elas iram ganhar por experiência.IXIMonkey disse:Hobbies são hobbies, assim como eu e eles gostamos de escrever, você gosta de falar bosta, gosto é que nem c*, cada um tem o seu, ignorante hipócrita de MERDA.
Man, na moral não perde tempo com o Pipiko, conheço esse de tempos, é ignorante desocupado. Não importa os argumentos que você use, os deles nunca mudaram, serão serem argumentos preconceituosos, sobre a aparência, modo de ser, sobre o que você faz, etc. Pessoas assim é mais fácil ignorar.
Se você fosse uma pessoa que valesse a pena discutir, que tivesse bons argumentos, eu continuaria até cansasse, mas como não é o caso, essa é a melhor opção.zMatad0rdipipko disse:Tanto seu amigo IXIDownkey, como você são uns merdas..
Concerteza, já percebi de primeira.IXIMonkey disse:Hobbies são hobbies, assim como eu e eles gostamos de escrever, você gosta de falar bosta, gosto é que nem c*, cada um tem o seu, ignorante hipócrita de MERDA.
Man, na moral não perde tempo com o Pipiko, conheço esse de tempos, é ignorante desocupado. Não importa os argumentos que você use, os deles nunca mudaram, serão serem argumentos preconceituosos, sobre a aparência, modo de ser, sobre o que você faz, etc. Pessoas assim é mais fácil ignorar.
Hmm ok, eu sou desocupado, como você não é desocupado,VOCÊ FICA FASENDO OQUE O DIA ENTEIRO? Porquê não vai tirar a bunda da cadeira e segunda-feira mesmo, começar uma acadêmia?IXIMonkey disse:Hobbies são hobbies, assim como eu e eles gostamos de escrever, você gosta de falar bosta, gosto é que nem c*, cada um tem o seu, ignorante hipócrita de MERDA.
Também acho, vou seguir seu conselho, obrigado mi amigo.zMatad0rdipipko disse:Hmm ok, eu sou desocupado, como você não é desocupado,VOCÊ FICA FASENDO OQUE O DIA ENTEIRO? Porquê não vai tirar a bunda da cadeira e segunda-feira mesmo, começar uma acadêmia?
Tá precisando, eim?
De nada, dumbo!IXIMonkey disse:Também acho, vou seguir seu conselho, obrigado mi amigo.
ixi , não se rebaixe.IXIMonkey disse:Também acho, vou seguir seu conselho, obrigado mi amigo.