Glad wins iz BOD OWNA!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zKron disse:
nem vem k1ll3r todos glad q vc vai agente perde -q
2 coisas para te dizer.

1- voce nunca foi glad cmg seu lixo
2-
ejdaMvd.png

zMatad0rdipipko disse:
Quer ver o meu "CONTEÚDO" ? auhuahaeuhaeuh.
" porque sua moral ja desceu" Mlk, se você acha que ter uma moral aqui, me faz uma pessoa melhor, está muito enganado =]
Tá, vai sonhar com isso então, flw.

AndreDarkness disse:
Tá, vai sonhar com isso então, flw.
Tanto seu amigo IXIDownkey, como você são uns merdas..
Ambos, me chamaram pra bater um papo, e agora já estão de saída? hmmm...
Mami já chamou a criança pra durmir?

zMatad0rdipipko disse:
Como ja disse, discutir com pessoa sem argumentos construtivos, ou entediantes, não tem menor sentido, porque é chato.
Flw.

zMatad0rdipipko disse:
gonna cry?

BoD
Tomara que não sejam aí tb o Blood of Dups...
Pq no Beta e no Region2 galera ban lindo!
Falei isso pq tds os ban00 quase, eram e estão na BoD desses servers...
Mas parabéns pelo glad.

zMatad0rdipipko disse:
Não , o homosexual foi por tu ser mesmo, pois acho que toda essa baboseira que você escreve é atitude de homo-sexual, não gosto cai ts, tanto para você, quanto para o IXIDownkey, porque só fica olhando e não faz porra nenhuma, "NEXO" é meu piru mlk, quiser dar aula aqui na minha cidade, tem vagas, mais só pra quem não é homosexual vlw flw
Hobbies são hobbies, assim como eu e eles gostamos de escrever, você gosta de falar bosta, gosto é que nem c*, cada um tem o seu, ignorante hipócrita de MERDA.
AndreDarkness disse:
Será que o que eu falei é de "homossexual", o que eu não vejo problema, ou foi uma realidade? Ou será que você não se enxerga, e só fica olhando o que caramba, fala uma coisa que faça sentido, porque sua moral ja desceu, não sabe usar as palavras kkkk, isso é tenso, e o que falou sobre nexo é seu "piru", não teve sentido... e acredito que você acabou de falar que seu "piru" é pequeno.
Man, na moral não perde tempo com o Pipiko, conheço esse de tempos, é ignorante desocupado. Não importa os argumentos que você use, os deles nunca mudaram, serão serem argumentos preconceituosos, sobre a aparência, modo de ser, sobre o que você faz, etc. Pessoas assim é mais fácil ignorar.

IXIMonkey disse:
Hobbies são hobbies, assim como eu e eles gostamos de escrever, você gosta de falar bosta, gosto é que nem c*, cada um tem o seu, ignorante hipócrita de MERDA.

Man, na moral não perde tempo com o Pipiko, conheço esse de tempos, é ignorante desocupado. Não importa os argumentos que você use, os deles nunca mudaram, serão serem argumentos preconceituosos, sobre a aparência, modo de ser, sobre o que você faz, etc. Pessoas assim é mais fácil ignorar.
ixi , vou lhe dar um conselho , não se rebaixe ao nível de certas pessoas , por que elas iram ganhar por experiência.

zMatad0rdipipko disse:
Se você fosse uma pessoa que valesse a pena discutir, que tivesse bons argumentos, eu continuaria até cansasse, mas como não é o caso, essa é a melhor opção.

IXIMonkey disse:

Concerteza, já percebi de primeira.

IXIMonkey disse:

Hmm ok, eu sou desocupado, como você não é desocupado,VOCÊ FICA FASENDO OQUE O DIA ENTEIRO? Porquê não vai tirar a bunda da cadeira e segunda-feira mesmo, começar uma acadêmia?
Tá precisando, eim?

zMatad0rdipipko disse:
Hmm ok, eu sou desocupado, como você não é desocupado,VOCÊ FICA FASENDO OQUE O DIA ENTEIRO? Porquê não vai tirar a bunda da cadeira e segunda-feira mesmo, começar uma acadêmia?
Tá precisando, eim?
Também acho, vou seguir seu conselho, obrigado mi amigo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar